Celebridades

O que as filhas de Georgina fizeram com os seus sapatos de 1000 euros

Eva e Alana Martina, de cinco anos, já foram as mini estrelas do documentário "Eu, Georgina", sobre a vida da socialite e namorada de Cristiano Ronaldo. Agora, as pequenas provam que são genuinamente carismáticas e adoram divertir-se com a mãe.

Foto: @giorginagio
21 de março de 2023 Máxima
Se Georgina Rodriguez é, por si só, uma personagem que atrai sobre si todas as atenções, as filhas não lhe ficam atrás em protagonismo. As pequenas Eva (irmã gémea de Mateo, e a únie Alana Martina já foram apresentadas ao mundo como traquinas, depois da série documental Eu, Georgina, ter saído na Netflix em 2022.

Mas é também nas redes sociais que a modelo e socialite mostra como é a sua experiência de maternidade com as duas pequenas, filhas de Cristiano Ronaldo. Uma últimas peripécias das crianças tiveram lugar este fim de semana e a modelo quis partilhá-la com todos os seus seguidores para que pudessem ver o quanto se estão a divertir, ao som de música espanhola.
As filhas de Georgina calçaram os seus sapatos.
As filhas de Georgina calçaram os seus sapatos. Foto: @georginagio


O vídeo publicado por Georgina mostra as suas filhas a passear pela casa de pijama, e a calçar os Mule Shake em pele de cordeiro e em de tom dourado com um salto de 5,5 centímetros, da Louis Vuitton, que custam 1.130 euros. Depois, mostrou-se a si própria a calçar os respetivos sapatos, saindo de casa para ir trabalhar.

"Outro dia maravilhoso no trabalho. Assim podem dizer que os ricos não trabalham", escreveu Georgina, com um café na mão e a sua Hermès na outra. Ficámos a conhecer o closet da espanhola na série, já que em vários episódios mostrou uma grande quantidade de roupas, malas, acessórios e sapatos.
Saiba mais
Celebridades, Diversão, Eva, Alana, Netflix, Documentário, Ronaldo, Georgina Rodriguez
Leia também
As Mais Lidas