Celebridades

O casamento milionário da filha de Bill Gates

Jennifer Gates, a filha mais velha de Bill e Melinda Gates, casou-se no último sábado, 16 de outubro, com o atleta olímpico de hipismo Nayel Nassar, numa cerimónia que contou com cerca de 300 convidados.

Foto: @allanzepedaphoto
18 de outubro de 2021 Ana Damião

O casamento teve lugar na propriedade de Jennifer Gates, em Westchester, Nova Iorque, que lhe foi oferecida pelo pai quando esta se formou em 2018, assegura o site da revista Madame Figaro. Porém, houve uma cerimónia muçulmana mais pequena no dia anterior, de acordo com as crenças religiosas de Nayel Nassar, atleta de hipismo.

Jennifer Gates e Nayel Nassar.
Jennifer Gates e Nayel Nassar. Foto: @allanzepedaphoto

Jennifer, de 25 anos, e Nayel, de 30, conheceram-se em 2016 por causa do desporto equestre, uma paixões comuns do casal.

A noiva envergava um longo vestido de tule da designer Vera Wang, de manga comprida e com bordados. Já Melinda Gates escolheu um vestido cor de vinho e Bill um fato escuro com laço, segundo o jornal Daily Mail.

Como manda a tradição, a primeira dança de Jennifer foi com o pai, que abriu a pista ao som de Elton John com Can you feel the love tonight.

O casal já tinha anunciado o noivado no ano passado, em janeiro, com uma publicação no Instagram. "Nayel Nassar, és único. Deixaste-me sem chão este fim de semana", lê-se na descrição do post. "Não posso esperar por passar o resto das nossas vidas a aprender, crescer, rir e amar juntos. Sim um milhão de vezes".

Saiba mais
Bill Gates, Melinda, Jennifer Gates, Nayel Nassar
As Mais Lidas