"Nunca e jamais me considerarei bela"
A estrela desta série da Netflix que está entre as preferidas do momento fez uma declaração inesperada. Saiba porquê.
Apesar de já ter conseguido papéis principais em 'A Bruxa', de 2015, e no recém estreado 'Emma', a adaptação do romance homónimo de Jane Austen, e de ter sido aclamada pela crítica pela sua extraordinária atuação como Beth Harmon (uma jovem prodígio no mundo do xadrez, na série da Netflix já mencionada) a atriz de 24 anos acha que não cumpre os chamados padrões de beleza de Hollywood exigidos para o grande ecrã.
Com ascendência africano-espanhola do lado materno, e escocesa e argentina do lado do pai, nasceu em Miami, na Florida. Dotada de uma beleza evidente, a par de um talento inato para a representação, Anya Taylor-Joy foi descoberta pela agência de modelos Storm Management quando tinha 16 anos. Entre as suas primeiras estreias na representação estão a presença nas séries 'Endeavour', de 2014, e 'Atlantis', do ano seguinte.




Há pelo menos três signos que não vão ter um ano favorável e estas são as razões que o explicam.
A hashtag #VermelhoemBelem explodiu no Twitter nas últimas 24 horas, tudo depois de um comentário de André Ventura sobre Marisa Matias utilizar batom vermelho.
A irreverência também existe na realeza e a mulher de Alberto II do Mónaco veio lembrar-nos disso mesmo. O seu novo corte de cabelo surpreendeu toda a gente — e ainda bem, mas já muitas outras princesas e rainhas o fizeram.
A par do lançamento do seu novo livro, onde cruza milhares de dados, Paulo Cardoso faz uma antevisão do que os astros reservam a cada signo ao longo do próximo ano.