Celebridades

Margot Robbie vai dar vida à Barbie no novo filme da Mattel

Depois de produções tão carismáticas como I, Tonya, Margot Robbie volta aos grandes ecrãs no papel de Barbie, a boneca mais emblemática do mundo, que este ano faz 60 anos.

Margot Robbie vai ser a boneca Barbie.
Margot Robbie vai ser a boneca Barbie. Foto: Getty Images
09 de janeiro de 2019 | Ana Silva

Margot Robbie já é conhecida pelas suas premiadas interpretações em filmes como Eu, Tonya ou O Lobo de Wall Street e bevemente irá adicionar a Barbie ao seu currículo no cinema. A atriz australiana já assinou o contrato para a colaboração entre a Mattel Films e a Warner Bros Pictures na realização de um filme live-action dedicado à boneca.

"Brincar com a Barbie promove a confiança, a curiosidade e a comunicação ao longo da jornada de autodescoberta de uma criança", disse Robbie em comunicado sobre o brinquedo nascido em 1959. "Ao longo dos quase 60 anos da marca, a Barbie permitiu que as crianças se imaginassem em papéis como princesas ou presidentes. Estou muito honrada por assumir esse papel e produzir um filme que acredito que terá um impacto tremendamente positivo nas crianças e no público em todo o mundo ".

O papel foi originalmente atribuindo a Amy Schumer, que acabou por desistir em 2017 devido a "conflitos de agendamento" e também a Anne Hathaway, que nunca foi oficialmente confirmada. "Margot é a atriz ideal para trazer Barbie à vida de uma maneira nova e refrescante para o público de hoje", disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros Pictures Group. 

O filme tem lançamento previsto para 2020 e vai ser uma oportunidade para a empresa de 74 anos apostar nos media modernos.

Saiba mais Margot Robbie, Mattel Films, Eu, Tonya, Barbie, Warner Bros, Anne Hathaway, Amy Schumer, artes, cultura e entretenimento, cinema
Relacionadas

As maiores controvérsias entre celebridades

As rivalidades entre celebridades fazem tão parte de Hollywood como os Óscares e as suas icónicas red carpets. Desde muito cedo que os famosos não se inibem de defender a sua imagem perante os olhos do público.

O mistério Eva Green : "Eu não sou uma mulher fatal, nem uma sedutora"

Tem uma carreira fulgurante, mas revela uma contenção crónica. Possui um físico de mulher fatal, mas exala uma timidez embaraçosa. Por mais espantada que fique, esta fascinante atriz e musa dark de Tim Burton é um mistério muito cinematográfico. Conversámos com a embaixadora da Casa Bulgari, em Roma.

Estas malas de viagem pesam-se sozinhas

A Samsonite, marca de malas de viagem, lançou a primeira linha de malas inteligentes com balança integrada. Uma coleção inovadora que vem responder à sua preocupação sobre quanto pesa a sua bagagem de viagem.

Mais Lidas