Madonna acusa Portugal de ser um País ingrato
A cantora pop não gostou que o presidente da Câmara de Sintra proibisse a entrada de um cavalo no palácio onde ia gravar um videoclipe e mostrou o seu desagrado contra o nosso país.
"Desculpa, minha rainha. Estou a fazer o melhor que posso e já telefonei a muita gente". Esta foi a mensagem que o agente de Madonna lhe enviou quando a cantora lhe comunicou que o seu pedido para ter um cavalo dentro de um palácio do século XVIII foi recusado.
"Já dei tanto a este país e quando peço um simples favor, a resposta é negativa", lamentou a cantora. "A culpa é tua, tu é que me convenceste a vir morar para cá", escreveu a rainha da pop ao agente.
Madonna pediu autorização à Câmara Municipal de Sintra para filmar o seu novo videoclipe na Quinta Nova da Assunção e fazer algumas alterações na decoração, pedido que o presidente autorizou. No entanto, Basílio Horta achou descabido que a cantora pedisse que um cavalo entrasse no palacete com mais de 150 anos. "Não cabe na cabeça de ninguém deixar entrar um cavalo num palácio do século XVIII", afirmou o autarca ao jornal Expresso. "A Madonna é uma artista, mas o palácio é de todos e há coisas que o dinheiro não paga", acrescentou o presidente.
A notícia de que Madonna acusa Portugal de ingratidão chegou a meios de comunicação como a Vanity Fair, o El País e o The Huffington Post, que ridicularizaram o pedido da cantora.



Com as eleições presidenciais à porta, vale a pena recuperar alguns dos comentários do candidato à Presidência da República.
Ingredientes-chave presentes nos alimentos do dia a dia podem ajudar o seu corpo a combater a Covid-19 – e até mesmo a melhorar a sua resposta à vacina. por Mark Bailey
Há pelo menos três signos que não vão ter um ano favorável e estas são as razões que o explicam.
"Um evento de muita felicidade também pode criar ansiedade." A partir do seu consultório em Lisboa, Tâmara Castelo, especialista em medicina chinesa, explica quais os passos a dar quando a ansiedade ataca. Veja o vídeo.