Celebridades

Letitia Wright e Lady Gaga revelam ter sofrido de depressão

As duas artistas aproveitaram os seus discursos nos BAFTA e nos Grammy, respectivamente, para abordar os problemas de saúde mental que enfrentaram.
Por Ana Silva, 11.02.2019

O melhor do cinema e da música foram ontem celebrados em duas das mais importantes cerimónias de entrega de prémios. Em Inglaterra, os BAFTA elegeram Letitia Wright, a estrela do filme Black Panther, como melhor atriz revelação e a atriz fez um discurso emocionante depois de receber o prémio no Royal Albert Hall, em Londres. "Há alguns anos, vi-me num estado profundo de depressão e quis desistir de representar. Foi a minha fé que me ajudou, a minha família e um email dos BAFTA a pedir que eu fizesse parte dos Breakthrough Brits. Aí eu pensei: vou tentar outra vez", contou.

A atriz admite que o seu sucesso não surgiu do dia para a noite e quis "agradecer a todos os que me deram uma oportunidade e repararam no meu talento". Letitia encorajou pessoas de todas as idades e estratos sociais a seguirem os seus sonhos e salientou a importância de nos valorizarmos.

Já nos Estados Unidos da América, os Grammys premiaram Lady Gaga em três categorias e também a artista aproveitou o seu discurso para falar do estigma em torno da saúde mental: "Só quero dizer que tenho muito orgulho de fazer parte de um filme que trata problemas como a saúde mental", disse Lady Gaga à plateia. "Muitos artistas passam pelo mesmo, eu própria senti isso na pele. Se conhecerem alguém que está a sofrer, não ignorem e se és tu que estás a sofrer, tenta encontrar a força dentro de ti".





Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!