De Helena Laureano a Sara Sampaio. Celebridades que foram julgadas por causa do corpo
Estas são algumas das mulheres que enfrentaram os trolls na internet e ainda deram uma lição de amor-próprio.
Estas são algumas das mulheres que enfrentaram os trolls na internet e ainda deram uma lição de amor-próprio.
Da Addison Rae em Alaïa a Chappell Roan em Mugler, reunimos os momentos que definiram a passadeira vermelha da 67.ª edição dos Grammy Awards.
A mulher que transformou a Versace numa referência global de luxo e ousadia deixa para trás um legado marcado por inovação, glamour e resiliência. Embora passe agora para um papel honorário, a sua influência na marca e na indústria permanecerá intocável.
Os Grammys são sempre um palco de momentos icónicos, seja pela celebração da música ou pelos looks arrojados que desfilam na passadeira vermelha. Na edição deste ano todos as atenções se voltaram a arquiteta e designer casada com Kanye West.
Beyoncé foi para casa com os prémios de melhor Melhor Álbum Country e Álbum do Ano. As novatas, Sabrina Carpenter e Chappell Roan, não ficaram para trás, tendo entre as duas, três prémios no total. Eis a lista dos triunfantes da noite.
Beyoncé, Jay-Z, Usher ou Ashton Kutcher. Porque razão estão estas celebridades a ser mencionadas ao lado do caso do rapper norte-americano Diddy? Com as novas atualizações dos casos de acusação por alegadas violações, eis tudo que sabemos.
Porque é que toda a gente, inclusive a Ryan air e a Flying Tiger, está a agradecer à Queen B? Por cá, também Madalena Abecasis já o fez.
Quase sem maquilhagem, de lábios vermelhos ou com "full glam". Quando, como e porque é que se deixou de usar máscara de pestanas?