Celebridades

Leonardo DiCaprio confirma estranho fenómeno que o faz namorar com mulheres até aos 25 anos

Além de apenas namorar com mulheres mais novas do que ele, o ator tem a tendência para terminar as ditas relações quando as namoradas chegam à "idade-limite": 25 anos.

Camila Morrone, ex-namorada de Leonardo DiCaprio, na Gala LACMA Art + Film, 2019
Camila Morrone, ex-namorada de Leonardo DiCaprio, na Gala LACMA Art + Film, 2019 Foto: Getty Images
01 de setembro de 2022 Ana Filipa Damião

Leonardo DiCaprio é conhecido pelos seus relacionamentos algo invulgares, isto porque o ator de 47 anos apenas namora com mulheres mais novas do que ele, atrizes e modelos como Gisele Bündchen, Blake Lively e, mais recentemente, Camila Morrone. Porém, casais com substanciais diferenças de idades em Hollywood não é nada de novo.

O que torna a reputação de DiCaprio tão interessante é o facto do ator mostrar uma propensão para acabar as suas relações quando a sua cara-metade ultrapassa os 24 anos de idade, tal como aconteceu com Morrone, que celebrou o seu 25º aniversário em junho passado.

Leonardo DiCaprio e Camila Morrone na cerimónia dos Óscares, 2020
Leonardo DiCaprio e Camila Morrone na cerimónia dos Óscares, 2020 Foto: Getty Images

Natural de Buenos Aires, a jovem argentina começou a sua carreira como modelo, seguindo os passos dos pais - Massimo Morrone e Lucila Solá, e do padrasto – o realizador Al Pacino – na Sétima Arte. Morrone terá conhecido DiCaprio em 2017, e começado a namorar com o ator apenas um ano depois, altura em que o ator tinha 44 anos e Morrone 21. Tratou-se de um amor discreto, mas que acabou por durar quatro anos. A primeira vez que apareceram juntos, oficialmente foi na entrega dos Óscares de 2020.

Recorde-se que, antes de namorar com Morrone, DiCaprio esteve com Kelly Rohrbach em 2015 (a atriz tinha 25 anos quando terminaram, em 2015) e com Nina Agdal (separaram-se em 2016, quando a modelo tinha 24 anos). Recuando ainda mais no tempo, deparamo-nos com a relação do ator com Erin Hearterthon, antiga anjo da Victoria's Secret, que durou apenas 10 meses e terminou quando a modelo tinha 23 anos. 

Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Leonardo DiCaprio, Camila Morrone, Hollywood
Leia também

Os maiores sacrifícios feitos por atores no cinema

Robert de Niro foi taxista por um mês, Natalie Portman praticou ballet 8 horas por dia durante meses, Jude Law foi ao limite - mas há outras histórias. Ser ator pode ser uma tarefa desafiante e exaustiva, e há quem leve as personagens ao limite.

As Mais Lidas