Junte-se ao nosso canal de WhatsApp e aceda diretamente aos temas Máxima do momento. Seguir
Celebridades

Leonardo DiCaprio não namora com Eden Polani. Porque continuam os rumores sobre as relações do ator?

Além de ser conhecido por namorar com mulheres mais novas do que ele, o ator tem a tendência para terminar as ditas relações quando as namoradas chegam à "idade-limite": 25 anos. Este estranho fenómeno tem contribuído para a criação de inúmeros rumores, sendo Eden Polani, de 19, o alvo mais recente.

Foto: @edenpolaniii
08 de fevereiro de 2023 Ana Filipa Damião

Leonardo DiCaprio é conhecido pelos seus relacionamentos algo invulgares, isto porque o ator de 47 anos apenas namora com mulheres mais novas do que ele, atrizes e modelos como Gisele Bündchen, Blake Lively. Porém, casais com substanciais diferenças de idades em Hollywood não é nada de novo.

O que torna a reputação de DiCaprio, de 48 anos, tão interessante é o facto do ator mostrar uma propensão para acabar as suas relações quando a sua cara-metade ultrapassa os 24 anos de idade. Mais recentemente, DiCaprio tem sido associado a Eden Polani, uma modelo de 19 anos com quem o ator foi visto numa festa no final de janeiro, em Los Angeles. A jovem francesa - a mãe é francesa e o pai é israelita - tem também uma grande presença nas redes sociais. E embora corra o rumor de que DiCaprio namora atualmente com a atriz Victoria Lamas, de 23 anos, a verdade é que bastou uma fotografia para novas suposições serem criadas e espalhadas pela Internet. Alguns internautas chegaram a comparar a "relação" do ator com Polani com a de Pedro Pascal e Bella Ramsey, que contracenam juntos na série The Last of Us e que apresentam uma faixa etária semelhante. 

Eden Polani é uma jovem modelo de 19 anos.
Eden Polani é uma jovem modelo de 19 anos. Foto: @edenpolaniii

Os rumores foram negados, segundo o site People"O Leo e a Eden apenas estavam sentados um ao pé do outro na festa e estavam com o mesmo grupo... Lá porque o Leo fala ou senta-se ao pé de uma rapariga, não significa que esteja a namorar com ela", afirmou uma fonte anónima à publicação. 

Até meados do ano passado, o norte-americano namorava com Camila Morrone, de 25 anos. Natural de Buenos Aires, a jovem argentina começou a sua carreira como modelo, seguindo os passos dos pais - Massimo Morrone e Lucila Solá, e do padrasto – o realizador Al Pacino – na Sétima Arte. Morrone terá conhecido DiCaprio em 2017, e começado a namorar com o ator apenas um ano depois, altura em que o ator tinha 44 anos e Morrone 21. Tratou-se de um amor discreto, mas que acabou por durar quatro anos. A primeira vez que apareceram juntos, oficialmente foi na entrega dos Óscares de 2020.

Leonardo DiCaprio e Camila Morrone na cerimónia dos Óscares, 2020
Leonardo DiCaprio e Camila Morrone na cerimónia dos Óscares, 2020 Foto: Getty Images

Recorde-se que, antes de namorar com Morrone, DiCaprio esteve com Kelly Rohrbach em 2015 (a atriz tinha 25 anos quando terminaram, em 2015) e com Nina Agdal (separaram-se em 2016, quando a modelo tinha 24 anos). Recuando ainda mais no tempo, deparamo-nos com a relação do ator com Erin Hearterthon, antiga anjo da Victoria's Secret, que durou apenas 10 meses e terminou quando a modelo tinha 23 anos. 

Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Leonardo DiCaprio, Eden Polani, Camila Morrone, Hollywood
Leia também

Os maiores sacrifícios feitos por atores no cinema

Robert de Niro foi taxista por um mês, Natalie Portman praticou ballet 8 horas por dia durante meses, Jude Law foi ao limite - mas há outras histórias. Ser ator pode ser uma tarefa desafiante e exaustiva, e há quem leve as personagens ao limite.

As Mais Lidas