Celebridades

Lena Dunham e Jemima Kirke em campanha de lingerie sem retoques

As estrelas da série "Girls" foram fotografadas para a marca Lonely, sem cenários glamourosos, equipas de maquilhagem ou edição de photoshop. O resultado é uma sessão fotográfica (quase) nua e (totalmente) crua.
Por Máxima, 25.08.2016
A Lonely é uma marca neozelandesa de lingerie, swimwear e roupa, que celebra a força e a individualidade das mulheres. As coleções são inspiradas nas e pensadas para as mulheres que as usam, sendo as peças confortáveis e as silhuetas e padrões únicos e costumizados.

Um dos pilares da marca é a liberdade de expressão e a "positive body image" (imagem do corpo positiva). Assim sendo, a marca evita o marketing convencional, optando por uma abordagem mais livre e sincera, especialmente através do "Lonely Girls Project".

Este projeto contínuo capta imagens cândidas de mulheres com corpos, posturas e personalidades muito diferentes entre si, vestindo peças da marca, cada uma da sua forma e no seu próprio ambiente. 

Desta vez, as modelos escolhidas foram Lena Dunham e Jemima Kirke, parte do elenco de Girls (série criada por Dunham). As atrizes foram captadas pela lente de Zara Mirkin e as fotografias - como todas no "Lonely Girls Project" - não contam com cenários glamourosos, cabeleireiros, equipas de maquilhagem ou edição de photoshop. O resultado é, além de cru, muito bonito. 



Por Mariana Abreu Garcia
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!