Celebridades

Kim Kardashian chega à lista de bilionários da Forbes

Aos 40 anos, Kim Kardashian ocupa o último lugar da famosa lista, na qual só está uma portuguesa.

Kim Kardashian
Kim Kardashian
07 de abril de 2021
Aos 40 anos, Kim Kardashian acaba de atingir um marco ao alcance de poucos e entrou para a lista dos bilionários da revista ‘Forbes’, ocupando o último lugar.

A conceituada publicação anunciou esta terça-feira que a empresária norte-americana atingiu uma fortuna no patamar dos mil milhões de dólares (cerca de 842 milhões de euros), à custa dos seus negócios, campanhas publicitárias e parcerias associadas ao reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’.

Em processo de divórcio do rapper Kanye West, Kim consolidou a sua fortuna com os seus últimos dois negócios: uma marca de cosméticos (KKW Beauty) e uma linha de roupa interior (Skims). As marcas transformaram-se em pouco tempo num sucesso mundial, com o facto de a empresária emprestar a sua imagem às campanhas a alavancarem o negócio lucrativo.

Kim é a segunda personalidade da família a entrar para a lista dos mais ricos do planeta. No ano passado, a ‘Forbes’ anunciou que a irmã da empresária, Kylie Jenner, era a mais jovem bilionária do Mundo, devido à sua marca de produtos de beleza, mas mais tarde acabou por afirmar que os valores tinham sido inflacionados.

A lista deste ano é liderada por Jeff Bezos, Elon Musk, Bernard Arnault, Bill Gates e Mark Zuckerberg.
Saiba mais Kim Kardashian, Forbes, Bilionários, Portuguesa
Mais Lidas