Notícias

Kate Hudson é a nova embaixadora das Nações Unidas

A atriz foi nomeada como Embaixadora da Boa Vontade do Programa Mundial de Alimentos.
Por Carolina Veiga, 09.11.2018
A atriz e empresária Kate Hudson está ligada à missão do Programa Mundial de Alimentos (PMA) desde 2015, ano em que participou pela primeira vez na campanha Watch Hunger Stop, da Michael Kors. Três anos depois, é destacada como a embaixadora da Boa Vontade do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, que presta assistência alimentar a mais de 90 milhões de pessoas em mais de 80 países.

"Como mãe, eu entendo a importância vital que a alimentação e a nutrição adequadas desempenham na vida de uma criança", disse Hudson em comunicado. "O trabalho do Programa Mundial de Alimentos é muito mais do que apenas alimentar as pessoas, é fortalecer as famílias, reconstruir comunidades e garantir que todos, em todos os lugares, tenham acesso à comida de que precisam para não apenas sobreviver, mas prosperar."

A nomeação foi celebrada, no último dia 7 de novembro, numa cerimónia especial organizada por Michael Kors, na Califórnia. Um jantar que contou com personalidades como Olivia Munn, Alessandra Ambrosio, Sofia Vergara, Aimee Song, que ouviram as palavras de Kors sobre a atriz. "Kate, ao dares a tua voz, (...) o teu tempo e o teu incrível coração a esta causa, mudaste a vida de muitas pessoas à volta do mundo", começou. "E eu sei que com esta nomeação para embaixadora, ajudarás a fazer muito mais."
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!