Crise no casamento? Michelle Obama esclarece tudo
A ex-primeira-dama dos Estados Unidos e Barack Obama estiveram juntos no podcast “IMO”, co-apresentado pela própria Michelle Obama e pelo irmão, Craig Robinson. O casal falou sobre os rumores de divórcio.

Após várias notícias, a antiga primeira-dama esclareceu os rumores sobre o seu casamento com Barack Obama. O ex-presidente foi o mais recente convidado no podcast que Michelle Obama tem com o irmão Craig Robinson e, juntos, Michelle e Barack afastaram e negaram a hipótese de uma crise no matrimónio.
“Espera, vocês gostam um do outro?” perguntou sarcasticamente Craig Robinson, enquanto o casal se cumprimentava e abraçava, dando posteriormente início à aguardada entrevista ao ex-presidente norte-americano. Num tom de brincadeira, Barack responde “Ela aceitou-me de volta”.
Craig partilhou as dúvidas de uma ouvinte do podcast, que quis saber se Obama teria feito alguma coisa que provocasse um conflito conjugal.

Michelle Obama assume alguns momentos mais frágeis no casamento de 32 anos, mas afirma que a união está estável e saudável. “Nunca houve um único momento no nosso casamento em que tenha pensado em deixar o meu marido”, frisou.
A ausência de Michelle em diversos eventos alimentou as alegações de divórcio. Na segunda tomada de posse de Donald Trump, em janeiro, Barack compareceu sozinho, sendo esta a primeira vez que uma antiga primeira-dama faltou à tomada de posse de um presidente norte-americano.

Michelle Obama lança novo podcast e traz a família para a conversa
A ex-primeira-dama dos Estados Unidos lança o IMO, um podcast no qual, ao lado do irmão Craig Robinson, reflete sobre família, relações e os desafios do dia a dia. Com humor, franqueza e convidados de peso, cria um espaço de partilha que promete inspirar e aproximar.
Michelle e Barack Obama apontam o dedo a Trump e a casa vem abaixo
O ponto alto do segundo dia da Convenção Nacional Democrata foram os discursos do casal Obama. O ex-presidente fez a plateia rir à gargalhada com a obsessão de Trump com o tamanho... das multidões. Já Michelle disse que o candidato republicano está a tentar arranjar um "trabalho de negros".