Celebridades

Julia Fox levou uma carteira aos Óscares feita de cabelo humano

A atriz e ex-namorada de Kanye West passou pela passadeira vermelha da emblemática afterparty da Vanity Fair, mostrando que não há regras para a escolha dos acessórios.

Foto: Getty Images
28 de março de 2022 Rita Silva Avelar

Por norma, a cerimónia dos Óscares e respetivas afterparties estão repletos de looks inspirados no glamour de Hollywood, que variam de vestidos de tirar o fôlego a outros mais discretos. Mas quando se trata de Julia Fox , a conversa é outra.

Na festa da Vanity Fair, que esteve repleta de estrelas, a atriz - que ganhou destaque com o filme Uncut Gems, e mais recentemente com o romance (extremamente público) com Kanye West – usou um conjunto que se destacou. Fox escolheu um vestido comprido de Han Kjøbenhavn, feito em couro preto, que contava com uma espécie de "garra" enrolada no pescoço. E ainda luvas e botas em couro preto pontiagudas. Para completar o look, usou aquilo que surpreendeu os repórteres: uma carteira adornada com cabelo humano, em preto.

Julia Fox
Julia Fox Foto: Getty Images

Claro, não seria um visual à Julia Fox se a maquilhagem dos olhos não fosse dramática. Desta vez, a atriz optou por um cat eye com um toque de vermelho.

 

Saiba mais
Celebridades, Diversão, Julia Fox, Óscares, Carteira
Leia também

As celebridades que usaram o "vestido da vingança"

Recém-separada de Kanye West, a atriz desfilou durante a Semana de Moda de Nova Iorque com um vestido preto ousado, não muito diferente daquele que a princesa Diana usou no verão 1994. É o vestido triunfal de todas as mulheres que acabam uma relação, e se mostram confiantes e prontas para a próxima.

As Mais Lidas