Celebridades

Estes são os presentes que Kate Middleton vai dar aos filhos

Com a chegada da quadra natalícia, toda a gente corre para encontrar os presentes de Natal. Inclusive a duquesa de Cambridge, que quer estimular a a criatividade dos filhos ao afastá-los do tempo à frente dos ecrãs com brinquedos práticos.

Foto: Getty Images
14 de dezembro de 2021 Rita Silva Avelar
Kate Middleton gostaria de dar aos seus filhos presentes práticos para reduzir o tempo de ecrã e limitar a utilização da tecnologia. Quem o diz é Katie Nicholl, escritora e correspondente da realeza da Vanity Fair e do Daily Mail. De acordo com as suas fontes, o príncipe William e Kate Middleton estão "a pensar mais cuidadosamente" sobre os presentes que compram para os seus filhos este ano e evitarão, portanto, qualquer coisa "extravagante", afirma a especialista, preferindo antes presentes que tenham durabilidade.

De acordo com Nicholl, George, com 8 anos, e a sua irmã mais nova Charlotte, com 6 anos, têm acesso à internet com regularidade. No entanto, sabe-se que os duques Cambridge são muito cuidadosos quanto ao tempo que os filhos passam em frente à televisão ou ao computador. Kate Middleton é "muito rigorosa quanto ao tempo do ecrã" e "não permite que o príncipe George, a princesa Charlotte ou o príncipe Louis utilizem estes aparelhos com demasiada frequência".

De acordo com Katie Nicholl, os pequenos príncipes devem esperar presentes que possam ser "usados no exterior" ou que "durem para sempre". A família real já tem muros de escalada, baloiços e uma pequena horta para cada criança, uma vez que a duquesa favorece os jogos ao ar livre e aqueles que encorajam a criatividade."
Saiba mais
Katie Nicholl, William, Kate Middleton, Vanity Fair, Daily Mail, Charlotte, Presentes, Prendas
Leia também

Kate e William: os segredos do casamento de 10 anos

No final de abril cumpre-se uma década desde o casamento real mais importante deste século. 10 anos que podem muito bem ter mudado a história da monarquia britânica. Primeira parte de uma investigação ao lado mais privado do príncipe William, pela correspondente do Sunday Times para os assuntos da realeza, Roya Nikkhah.

Príncipe William, um retrato íntimo do futuro rei britânico

Numa altura em que o mundo ainda devora a entrevista de Harry e Meghan, o que se passa com o irmão que foi deixado para trás? Está a aceitar o seu destino, dizem os amigos mais chegados de William à correspondente do Sunday Times para os assuntos da realeza, Roya Nikkhah. Segunda parte de uma investigação ao lado mais privado do príncipe William.

As Mais Lidas