Celebridades

Demi Moore partilhou detalhes de quando foi violada aos 15 anos

A atriz lançou livro de memórias no qual conta que o homem em questão terá recebido dinheiro da mãe da atriz para que tal acontecesse.

24 de setembro de 2019 | Aline Fernandez

Aos 56 anos, a atriz norte-americana Demi Moore lançou o seu livro de memórias. Inside Out inclui revelações da infância de Demi, entre elas o facto de aos 15 anos ter sido violada com o consentimento da própria mãe.

Ao participar no programa de televisão Good Morning America, Moore falou à jornalista Diane Sawyer da rede televisiva ABC sobre o facto. "Foi uma violação e um traição devastadora", escreveu no livro: "Como é que te sentes ao seres vendida pela tua mãe por 500 dólares [cerca de 455 euros]?" Apesar das palavras escritas no livro, Moore acrescentou durante a entrevista que: "Do fundo do meu coração, acho que não foi uma transação direta, mas ainda assim ela deu-lhe acesso e colocou-me numa situação perigosa."

A mãe de Demi Moore, Virginia King, teve-a ainda adolescente e ambos os pais batalharam contra o alcoolismo. Quando tinha 12 anos, a mãe da atriz tentou suicidar-se pela primeira vez. Moore, ainda adolescente, deixou a escola e começou a fazer audições, mesmo sem ter estudado representação.

A atriz tornou-se uma das mais bem sucedidas de Hollywood, ao participar em filmes como O Espírito do Amor (1990), Proposta Indecente (1993), Striptease (1996) e G.I. Jane – Até ao Limite (1997).

 

Demi Moore
Foto: Instagram @demimoore
1 de 6 Demi Moore
Demi Moore
Foto: Instagram @demimoore
2 de 6 Demi Moore
Demi Moore
Foto: Instagram @demimoore
3 de 6 Demi Moore
Demi Moore com as três filhas: Rumer Willis, Tallulah Belle Willis e Scout LaRue Willis
Foto: Instagram @demimoore
4 de 6 Demi Moore com as três filhas: Rumer Willis, Tallulah Belle Willis e Scout LaRue Willis
Demi Moore
Foto: Instagram @demimoore
5 de 6 Demi Moore
Demi Moore
Foto: Instagram @demimoore
6 de 6 Demi Moore
Saiba mais Demi Moore, violação, assédio sexual, livro, Inside Out, Hollywood
Relacionadas

Como sair de relações tóxicas?

Parecem extratos de romance ou resumos de filmes. Mas os exemplos aqui partilhados saíram da vida real. Histórias destas podem acontecer a toda a gente. Atenção ao veneno nas amizades, nas relações amorosas, nos laços familiares destrutivos e nos ambientes profissionais arrasadores. Ligações tóxicas podem custar a alegria, o equilíbrio e a saúde de quem as tolera mais do que é devido.

Mais Lidas