Celebridades

Como se apaixonaram estes casais?

Contamos como começaram algumas das histórias de amor mais conhecidas de Hollywood e não só.

16 de março de 2019
Algumas destas histórias de amor começaram de forma inesperada e quase por acaso, outras pela insistência de amigos comuns - assim nasceram alguns dos casais mais conhecidos de Hollywood. Falamos de Amal e George ClooneyJohn Legend e Chrissy Teigen ou Victoria e David Beckham.

Saiba como estes e outros casais se apaixonaram.
CARA DELEVINGNE e ASHLEY BENSON | A cumplicidade entre as atrizes foi inicialmente registada em maio de 2018, nas ruas de Nova Iorque. Em março deste ano, Ashley e Cara foram juntas ao desfile da Chanel.
Foto: Getty Images
1 de 19 CARA DELEVINGNE e ASHLEY BENSON | A cumplicidade entre as atrizes foi inicialmente registada em maio de 2018, nas ruas de Nova Iorque. Em março deste ano, Ashley e Cara foram juntas ao desfile da Chanel.
GEORGE CLOONEY e AMAL ALAMUDIN | Conheceram-se pouco depois de George se ter separado da então namorada Stacy Keibler, num evento de solidariedade, em 2013. Levou algum tempo até que a advogada dos Direitos Humanos se rendesse aos encantos de Clooney. Casaram em 2014 e têm filhos gémeos.
2 de 19 / GEORGE CLOONEY e AMAL ALAMUDIN GEORGE CLOONEY e AMAL ALAMUDIN | Conheceram-se pouco depois de George se ter separado da então namorada Stacy Keibler, num evento de solidariedade, em 2013. Levou algum tempo até que a advogada dos Direitos Humanos se rendesse aos encantos de Clooney. Casaram em 2014 e têm filhos gémeos.
BLAKE LIVELY e RYAN REYNOLDS | Conheceram-se durante as gravações do filme Green Lantern, mas foi só durante uma saída à noite entre casais (quando ainda tinham os seus respetivos namorados) que começaram a sentir uma certa atração. O episódio foi contado por Ryan Reynolds numa entrevista.
3 de 19 / BLAKE LIVELY e RYAN REYNOLDS BLAKE LIVELY e RYAN REYNOLDS | Conheceram-se durante as gravações do filme Green Lantern, mas foi só durante uma saída à noite entre casais (quando ainda tinham os seus respetivos namorados) que começaram a sentir uma certa atração. O episódio foi contado por Ryan Reynolds numa entrevista.
GISELE BÜNDCHEN e TOM BRADY | Por incrível que possa parecer, Gisele e Tom conheceram-se numa espécie de blind date combinado por um amigo comum. “Ele contou-me que conhecia uma rapariga que era uma versão feminina de mim”, revelou Tom Brady numa entrevista. Já estão casados há quase dez anos e têm dois filhos.
4 de 19 / GISELE BÜNDCHEN e TOM BRADY GISELE BÜNDCHEN e TOM BRADY | Por incrível que possa parecer, Gisele e Tom conheceram-se numa espécie de blind date combinado por um amigo comum. “Ele contou-me que conhecia uma rapariga que era uma versão feminina de mim”, revelou Tom Brady numa entrevista. Já estão casados há quase dez anos e têm dois filhos.
JUSTIN TIMBERLAKE e JESSICA BIEL | Uma história de amor pouco hollywoodesca – e estamos a citar os próprios, que brincam com a situação quando dizem que se conheceram através de amigos em comum. “Não foi nada extraordinária a forma como nos conhecemos… Fi-lo à moda antiga – por telefone. Foi algo que aprendi tanto com o meu padrasto como com o meu avô – que existe uma coisa chamada cavalheirismo, que não tem de morrer com a era da Internet. (…) Tive de ser bastante persistente até ela aceitar”, revelou Timberlake.
5 de 19 / JUSTIN TIMBERLAKE e JESSICA BIEL JUSTIN TIMBERLAKE e JESSICA BIEL | Uma história de amor pouco hollywoodesca – e estamos a citar os próprios, que brincam com a situação quando dizem que se conheceram através de amigos em comum. “Não foi nada extraordinária a forma como nos conhecemos… Fi-lo à moda antiga – por telefone. Foi algo que aprendi tanto com o meu padrasto como com o meu avô – que existe uma coisa chamada cavalheirismo, que não tem de morrer com a era da Internet. (…) Tive de ser bastante persistente até ela aceitar”, revelou Timberlake.
CHRISSY TEIGEN e JOHN LEGEND | A primeira vez em que se conheceram Legend estava a passar roupa a ferro e Teigen conta que foi assim que se apaixonou por ele. Não começaram a sair imediatamente, já que ambos estavam em diferentes relacionamentos. Começaram por trocar mensagens (muitas mensagens segundo a versão de Chrissy Teigen).
6 de 19 / CHRISSY TEIGEN e JOHN LEGEND CHRISSY TEIGEN e JOHN LEGEND | A primeira vez em que se conheceram Legend estava a passar roupa a ferro e Teigen conta que foi assim que se apaixonou por ele. Não começaram a sair imediatamente, já que ambos estavam em diferentes relacionamentos. Começaram por trocar mensagens (muitas mensagens segundo a versão de Chrissy Teigen).
PRÍNCIPE WILLIAM e KATE MIDDLETON | De acordo com Kate, a primeira vez que esteve frente a frente com William ficou muito corada e tímida. Segundo se sabe, William chegou a pagar 200 libras para se sentar na primeira fila de um desfile de moda solidário, nos tempos da universidade, só para ver Kate.
7 de 19 / PRÍNCIPE WILLIAM e KATE MIDDLETON PRÍNCIPE WILLIAM e KATE MIDDLETON | De acordo com Kate, a primeira vez que esteve frente a frente com William ficou muito corada e tímida. Segundo se sabe, William chegou a pagar 200 libras para se sentar na primeira fila de um desfile de moda solidário, nos tempos da universidade, só para ver Kate.
EVA MENDES e RYAN GOSLING | Já se conheciam de vista há algum tempo, mas só se apaixonaram nas gravações do filme ‘The Place Beyond the Pines’. Segundo o realizador do filme, Derek Cianfrance, foi Gosling quem sugeriu Eva Mendes para o papel no filme: ‘Ele disse-me ‘Devias conhecer a Eva, porque ela é óptima. Acho que ela tem muito para oferecer e muita gente ainda não se apercebeu disso’ Então, disse-lhe que sim.’.
8 de 19 / EVA MENDES e RYAN GOSLING EVA MENDES e RYAN GOSLING | Já se conheciam de vista há algum tempo, mas só se apaixonaram nas gravações do filme ‘The Place Beyond the Pines’. Segundo o realizador do filme, Derek Cianfrance, foi Gosling quem sugeriu Eva Mendes para o papel no filme: ‘Ele disse-me ‘Devias conhecer a Eva, porque ela é óptima. Acho que ela tem muito para oferecer e muita gente ainda não se apercebeu disso’ Então, disse-lhe que sim.’.
BEYONCE e JAY Z | Os dois gigantes da pop conheceram-se quando Beyoncé tinha apenas 18 anos e começaram a namorar um ano mais tarde, altura em que os dois decidiram colaborar juntos, ainda Beyoncé fazia parte das Destiny’s Child.
9 de 19 / BEYONCE e JAY Z BEYONCE e JAY Z | Os dois gigantes da pop conheceram-se quando Beyoncé tinha apenas 18 anos e começaram a namorar um ano mais tarde, altura em que os dois decidiram colaborar juntos, ainda Beyoncé fazia parte das Destiny’s Child.
OLIVIA WILDE e JASON SUDEIKIS | Conheceram-se no programa de televisão Saturday Night Live, em 2011, mas só seis meses depois começaram a sair. “Uma noite, o meu melhor amigo foi ter com ele e disse-lhe: ‘Este é o número da Olivia. Usa-o.’ Foi aí que tudo começou”, revelou a atriz.
10 de 19 / OLIVIA WILDE e JASON SUDEIKIS OLIVIA WILDE e JASON SUDEIKIS | Conheceram-se no programa de televisão Saturday Night Live, em 2011, mas só seis meses depois começaram a sair. “Uma noite, o meu melhor amigo foi ter com ele e disse-lhe: ‘Este é o número da Olivia. Usa-o.’ Foi aí que tudo começou”, revelou a atriz.
ELLEN DEGENERES e PORTIA DE ROSSI | Conheceram-se numa produção fotográfica em 2004. ‘Eu adorei-a logo de imediato. Mas eu era muito fechada e pesada. E achava que ninguém nunca ia gostar de mim se soubessem que era gay (...). O facto de ela ter reparado em mim nessa altura e de ter gostado de mim, foi muito significante para mim. Foi mesmo muito bom’, revelou Portia de Rossi, em entrevista à CBS.
11 de 19 / ELLEN DEGENERES e PORTIA DE ROSSI ELLEN DEGENERES e PORTIA DE ROSSI | Conheceram-se numa produção fotográfica em 2004. ‘Eu adorei-a logo de imediato. Mas eu era muito fechada e pesada. E achava que ninguém nunca ia gostar de mim se soubessem que era gay (...). O facto de ela ter reparado em mim nessa altura e de ter gostado de mim, foi muito significante para mim. Foi mesmo muito bom’, revelou Portia de Rossi, em entrevista à CBS.
ANNE HATHAWAY e ADAM SHULMAN | Conheceram-se através de amigos em comum, em 2008, poucos meses depois de Hathaway se ter separado do então namorado Raffaello Follieri. Pouco tempo depois, a atriz convidou o designer de jóias a acompanhá-la em alguns eventos de red carpet. Estão casados desde 2012.
12 de 19 / ANNE HATHAWAY e ADAM SHULMAN ANNE HATHAWAY e ADAM SHULMAN | Conheceram-se através de amigos em comum, em 2008, poucos meses depois de Hathaway se ter separado do então namorado Raffaello Follieri. Pouco tempo depois, a atriz convidou o designer de jóias a acompanhá-la em alguns eventos de red carpet. Estão casados desde 2012.
MILA KUNIS e ASHTON KUTCHER | Mila Kunis terá trocado o seu primeiríssimo beijo com Ashton Kutcher, em 1998. “Foi do género: 'oh ele é tão giro, é o modelo da Calvin Klein!'”, revelou a atriz numa entrevista. Estão casados desde 2005 e têm dois filhos.
13 de 19 / MILA KUNIS e ASHTON KUTCHER MILA KUNIS e ASHTON KUTCHER | Mila Kunis terá trocado o seu primeiríssimo beijo com Ashton Kutcher, em 1998. “Foi do género: 'oh ele é tão giro, é o modelo da Calvin Klein!'”, revelou a atriz numa entrevista. Estão casados desde 2005 e têm dois filhos.
KIM KARDASHIAN e KANYE WEST | Conheceram-se numa altura em que ambos estavam comprometidos e, por essa razão, decidiram afastar-se. Quando Kanye West terminou a relação com a designer Alexis Phifer, Kim Kardashian começou a namorar com Reggie Bush. Os desencontros mantiveram-se, mas acabaram por se reaproximar: casaram em 2014 e têm dois filhos.
14 de 19 / KIM KARDASHIAN e KANYE WEST KIM KARDASHIAN e KANYE WEST | Conheceram-se numa altura em que ambos estavam comprometidos e, por essa razão, decidiram afastar-se. Quando Kanye West terminou a relação com a designer Alexis Phifer, Kim Kardashian começou a namorar com Reggie Bush. Os desencontros mantiveram-se, mas acabaram por se reaproximar: casaram em 2014 e têm dois filhos.
KEIRA KNIGHTLEY e JAMES RIGHTON | Keira conheceu o músico dos Klaxons em 2011 através de uma amiga em comum, Alexa Chung.
15 de 19 / KEIRA KNIGHTLEY e JAMES RIGHTON KEIRA KNIGHTLEY e JAMES RIGHTON | Keira conheceu o músico dos Klaxons em 2011 através de uma amiga em comum, Alexa Chung.
SERENA WILLIAMS e ALEXIS OHANIAN | Conheceram em Roma, durante um evento no qual se sentaram à mesma mesa, por coincidência. Um ano depois, Alexis pediu-a em casamento exatamente no mesmo local onde se viram pela primeira vez.
16 de 19 / SERENA WILLIAMS e ALEXIS OHANIAN SERENA WILLIAMS e ALEXIS OHANIAN | Conheceram em Roma, durante um evento no qual se sentaram à mesma mesa, por coincidência. Um ano depois, Alexis pediu-a em casamento exatamente no mesmo local onde se viram pela primeira vez.
CAMERON DIAZ e BENJI MADDEN | Este casal improvável conheceu-se através da amiga comum Nicole Richie. De recordar que Benji Madden é irmão gémeo do então marido de Richie, Joel Madden.
17 de 19 / CAMERON DIAZ e BENJI MADDEN CAMERON DIAZ e BENJI MADDEN | Este casal improvável conheceu-se através da amiga comum Nicole Richie. De recordar que Benji Madden é irmão gémeo do então marido de Richie, Joel Madden.
VICTORIA e DAVID BECKHAM | Depois de ter visto Victoria na televisão, num dos videoclips das Spice Girls, David terá dito a um colega do Manchester United que um dia ia casar com ela. Por seu lado, Victoria diz que se apaixonou por David Beckham à primeira vista.
18 de 19 / VICTORIA e DAVID BECKHAM VICTORIA e DAVID BECKHAM | Depois de ter visto Victoria na televisão, num dos videoclips das Spice Girls, David terá dito a um colega do Manchester United que um dia ia casar com ela. Por seu lado, Victoria diz que se apaixonou por David Beckham à primeira vista.
MEGAN FOX e BRIAN AUSTIN GREEN | Conheceram-se nas gravações de Hope & Faith, e segundo a atriz, ela gostou imediatamente de Brian: ‘Toda a gente estava em volta do monitor para ver a cena gravada e, acidentalmente, o Brian tocou na minha perna. Eu lembro-me de ter sentido uma espécie de choque eléctrico a entrar e a sair do meu corpo ao mesmo tempo. Parecia magia’.
19 de 19 / MEGAN FOX e BRIAN AUSTIN GREEN MEGAN FOX e BRIAN AUSTIN GREEN | Conheceram-se nas gravações de Hope & Faith, e segundo a atriz, ela gostou imediatamente de Brian: ‘Toda a gente estava em volta do monitor para ver a cena gravada e, acidentalmente, o Brian tocou na minha perna. Eu lembro-me de ter sentido uma espécie de choque eléctrico a entrar e a sair do meu corpo ao mesmo tempo. Parecia magia’.
Saiba mais Celebridades, casais, Amor, Romance, Casais, Casamentos, Histórias de amor, George Clooney, Blake Lively, Victoria, David Beckham
Relacionadas
Mais Lidas