Celebridades

Como curar um coração partido segundo Filipa Areosa

A atriz responde a algumas perguntas indiscretas: o que a faz sentir vergonha alheia, como lidar com um desgosto de amor e não só. Veja as respostas no vídeo.

A carregar o vídeo ...
09 de novembro de 2020 | Catarina Cruz
Relacionadas

A filha de Isabel Preysler que se tornou marquesa e conquistou as redes sociais

Nasceu numa das dinastias mais famosas de Espanha (filha da socialite Isabel Preysler e do marquês de Griñon, seu segundo marido) mas está decidida a não ficar à sombra da mãe, irmãos e padrastos, todos tão famosos como a família real espanhola. Prestes a completar 39 anos, herdou o título do pai e está a seguir o seu próprio caminho.

O que diz o corpo de Blaya? Leia antes de responder.

Há muito que a liberdade no discurso de Blaya nos intriga. O diálogo que a sua presença inspira no panorama musical provocou o nosso encontro. Cantora e bailarina, aos 33 anos tonou-se incontornável nos palcos nacionais. Blaya ambiciona agora juntar o ativismo, presente nas suas redes sociais, aos ritmos de música pop que a tornaram conhecida. Aqui e agora, os preconceitos são postos a nu.

Mais Lidas
Celebridades Diana e Carlos em Lisboa: o princípio do fim do casamento real

Bela e espirituosa, Diana acompanhou o marido a Portugal em fevereiro de 1987, mas consigo trazia o segredo de um casamento arruinado. Sabendo dos quartos separados no Palácio de Queluz, os tablóides britânicos falaram, pela primeira vez, na crise conjugal dos príncipes de Gales e não mais pararam de os perseguir em busca de sinais comprometedores. A propósito da estreia da quarta temporada da série “The Crown”, recordamos esses quatro dias cruciais para a vida do casal