Celebridades

Celebridades que fizeram de cupido

As celebridades que juntaram alguns dos casais mais conhecidos de Hollywood e não só.

08 de fevereiro de 2019 | Sara Nascimento

Quem não gosta de juntar duas pessoas que têm tudo para ser o match perfeito? Conheça as histórias das personalidades que apresentaram amigos que acabaram por se apaixonar. 

Desde Anne Hathaway que apresentou John KrasinskiEmily Blunt , a Ralph Lauren que juntou Priyanka Chopra e Nick Jonas num Met Gala.

Veja na galeria alguns dos exemplos.

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger (apresentados pela mãe de Katherine) | Maria Shriver terá incentivado os dois jovens a irem sair várias vezes. Provavelmente queria muito que Chris Pratt fosse seu genro e conseguiu – o casal anunciou o noivado há poucas semanas.
Foto: D.R
1 de 11 / Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger (apresentados pela mãe de Katherine) | Maria Shriver terá incentivado os dois jovens a irem sair várias vezes. Provavelmente queria muito que Chris Pratt fosse seu genro e conseguiu – o casal anunciou o noivado há poucas semanas. Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger (apresentados pela mãe de Katherine) | Maria Shriver terá incentivado os dois jovens a irem sair várias vezes. Provavelmente queria muito que Chris Pratt fosse seu genro e conseguiu – o casal anunciou o noivado há poucas semanas.
Priyanka Chopra e Nick Jonas (apresentados por Ralph Lauren) | O designer não juntou romanticamente  Chopra e Jonas, mas claramente ajudou quando os vestiu para a gala do Met e os incentivou a irem juntos à cerimónia.
Foto: D.R
2 de 11 / Priyanka Chopra e Nick Jonas (apresentados por Ralph Lauren) | O designer não juntou romanticamente Chopra e Jonas, mas claramente ajudou quando os vestiu para a gala do Met e os incentivou a irem juntos à cerimónia. Priyanka Chopra e Nick Jonas (apresentados por Ralph Lauren) | O designer não juntou romanticamente Chopra e Jonas, mas claramente ajudou quando os vestiu para a gala do Met e os incentivou a irem juntos à cerimónia.
Meghan Markle e Príncipe Harry (apresentados por Misha Nonoo) | Numa entrevista antes do casamento, o príncipe Harry revelou que conheceu Meghan num encontro planeado por uma amiga em comum. Ainda que se tenham recusado a confirmar a identidade da tal amiga, acredita-se que poderá ser a designer Misha Nonoo.
Foto: D.R
3 de 11 / Meghan Markle e Príncipe Harry (apresentados por Misha Nonoo) | Numa entrevista antes do casamento, o príncipe Harry revelou que conheceu Meghan num encontro planeado por uma amiga em comum. Ainda que se tenham recusado a confirmar a identidade da tal amiga, acredita-se que poderá ser a designer Misha Nonoo. Meghan Markle e Príncipe Harry (apresentados por Misha Nonoo) | Numa entrevista antes do casamento, o príncipe Harry revelou que conheceu Meghan num encontro planeado por uma amiga em comum. Ainda que se tenham recusado a confirmar a identidade da tal amiga, acredita-se que poderá ser a designer Misha Nonoo.
Sofia Vergara e Joe Manganiello (apresentados por Jesse Tyler Ferguson) | Na série Modern Family Vergara é madrasta de Jesse; na vida real Jesse apresentou Vergara ao futuro marido. Quando Sofia anunciou a sua separação de Nick Loeb, Manganiello terá dito a Jesse que queria o número de Vergara.
Foto: D.R
4 de 11 / Sofia Vergara e Joe Manganiello (apresentados por Jesse Tyler Ferguson) | Na série Modern Family Vergara é madrasta de Jesse; na vida real Jesse apresentou Vergara ao futuro marido. Quando Sofia anunciou a sua separação de Nick Loeb, Manganiello terá dito a Jesse que queria o número de Vergara. Sofia Vergara e Joe Manganiello (apresentados por Jesse Tyler Ferguson) | Na série Modern Family Vergara é madrasta de Jesse; na vida real Jesse apresentou Vergara ao futuro marido. Quando Sofia anunciou a sua separação de Nick Loeb, Manganiello terá dito a Jesse que queria o número de Vergara.
Emily Blunt e John Krasinski (apresentados por Anne Hathaway) | No filme O Diabo Veste Prada Hathaway oferece o seu guarda roupa inteiro a Emily Blunt. Na vida real, apresentou-lhe o marido, o também ator e realizador John Krasinski.
Foto: D.R
5 de 11 / Emily Blunt e John Krasinski (apresentados por Anne Hathaway) | No filme O Diabo Veste Prada Hathaway oferece o seu guarda roupa inteiro a Emily Blunt. Na vida real, apresentou-lhe o marido, o também ator e realizador John Krasinski. Emily Blunt e John Krasinski (apresentados por Anne Hathaway) | No filme O Diabo Veste Prada Hathaway oferece o seu guarda roupa inteiro a Emily Blunt. Na vida real, apresentou-lhe o marido, o também ator e realizador John Krasinski.
Portia de Rossi e Ellen DeGeneres (apresentadas por Ed Helms) | Dizer que Ed foi o cupido desta relação não é bem verdade, talvez “motivador” seja o adjectivo adequado, uma vez que sabendo que Portia tinha uma paixoneta por Ellen, o ator fez com que as duas se encontrasse no set da série Arrested Development e viam Ellen na televisão. Dois meses depois, as duas começaram a sair.
Foto: D.R
6 de 11 / Portia de Rossi e Ellen DeGeneres (apresentadas por Ed Helms) | Dizer que Ed foi o cupido desta relação não é bem verdade, talvez “motivador” seja o adjectivo adequado, uma vez que sabendo que Portia tinha uma paixoneta por Ellen, o ator fez com que as duas se encontrasse no set da série Arrested Development e viam Ellen na televisão. Dois meses depois, as duas começaram a sair. Portia de Rossi e Ellen DeGeneres (apresentadas por Ed Helms) | Dizer que Ed foi o cupido desta relação não é bem verdade, talvez “motivador” seja o adjectivo adequado, uma vez que sabendo que Portia tinha uma paixoneta por Ellen, o ator fez com que as duas se encontrasse no set da série Arrested Development e viam Ellen na televisão. Dois meses depois, as duas começaram a sair.
Joe Jonas e Sophie Turner (apresentados por Hailee Steinfield) | Amiga de ambos, a atriz e cantora terá recebido uma mensagem de Sophie a perguntar como é que Joe era como pessoa. Hailee deu luz verde e eis que Joe lhe perguntou a mesma coisa sobre Sophie.
Foto: D.R
7 de 11 / Joe Jonas e Sophie Turner (apresentados por Hailee Steinfield) | Amiga de ambos, a atriz e cantora terá recebido uma mensagem de Sophie a perguntar como é que Joe era como pessoa. Hailee deu luz verde e eis que Joe lhe perguntou a mesma coisa sobre Sophie. Joe Jonas e Sophie Turner (apresentados por Hailee Steinfield) | Amiga de ambos, a atriz e cantora terá recebido uma mensagem de Sophie a perguntar como é que Joe era como pessoa. Hailee deu luz verde e eis que Joe lhe perguntou a mesma coisa sobre Sophie.
Halle Berry e Gabriel Aubry (apresentados por Donatella Versace) | Ainda que já não estejam juntos, o casal ter-se-á conhecido durante uma sessão fotográfica para a Versace em 2005. Donatella, que já conhecia bem Aubry, sugeriu que os dois saíssem. Separaram-se em 2010, têm uma filha em comum.
Foto: D.R
8 de 11 / Halle Berry e Gabriel Aubry (apresentados por Donatella Versace) | Ainda que já não estejam juntos, o casal ter-se-á conhecido durante uma sessão fotográfica para a Versace em 2005. Donatella, que já conhecia bem Aubry, sugeriu que os dois saíssem. Separaram-se em 2010, têm uma filha em comum. Halle Berry e Gabriel Aubry (apresentados por Donatella Versace) | Ainda que já não estejam juntos, o casal ter-se-á conhecido durante uma sessão fotográfica para a Versace em 2005. Donatella, que já conhecia bem Aubry, sugeriu que os dois saíssem. Separaram-se em 2010, têm uma filha em comum.
Jaime King e Kyle Newman (apresentados por Kristen Bell) | King terá dito numa entrevista que quando trabalhou com Newman, Kristen estava constantemente a dizer que os dois deviam sair. Parece que estava certa!
Foto: D.R
9 de 11 / Jaime King e Kyle Newman (apresentados por Kristen Bell) | King terá dito numa entrevista que quando trabalhou com Newman, Kristen estava constantemente a dizer que os dois deviam sair. Parece que estava certa! Jaime King e Kyle Newman (apresentados por Kristen Bell) | King terá dito numa entrevista que quando trabalhou com Newman, Kristen estava constantemente a dizer que os dois deviam sair. Parece que estava certa!
Miley Cyrus e Liam Hemsworth (apresentados por Bobby Coleman) | Todos sabemos que o casal começou a suspirar um pelo outro durante as gravaçõesdo filme The Last Song. No entanto, os dois precisaram de um empurrão, feito pelo menino que fazia de irmão de Miley no filme, Bobby Coleman, que terá ido perguntar a Liam se este gostava de Miley.
Foto: D.R
10 de 11 / Miley Cyrus e Liam Hemsworth (apresentados por Bobby Coleman) | Todos sabemos que o casal começou a suspirar um pelo outro durante as gravaçõesdo filme The Last Song. No entanto, os dois precisaram de um empurrão, feito pelo menino que fazia de irmão de Miley no filme, Bobby Coleman, que terá ido perguntar a Liam se este gostava de Miley. Miley Cyrus e Liam Hemsworth (apresentados por Bobby Coleman) | Todos sabemos que o casal começou a suspirar um pelo outro durante as gravaçõesdo filme The Last Song. No entanto, os dois precisaram de um empurrão, feito pelo menino que fazia de irmão de Miley no filme, Bobby Coleman, que terá ido perguntar a Liam se este gostava de Miley.
Mindy Kaling e BJ Novak (aprsentados por John Krasinski) | Inspirado por Anne Hathaway, Krasinski também juntou Mindy Kaling com BJ Novak durante as gravações de O Escritório, no entanto, o casal acabou por separar-se.
Foto: D.R
11 de 11 / Mindy Kaling e BJ Novak (aprsentados por John Krasinski) | Inspirado por Anne Hathaway, Krasinski também juntou Mindy Kaling com BJ Novak durante as gravações de O Escritório, no entanto, o casal acabou por separar-se. Mindy Kaling e BJ Novak (aprsentados por John Krasinski) | Inspirado por Anne Hathaway, Krasinski também juntou Mindy Kaling com BJ Novak durante as gravações de O Escritório, no entanto, o casal acabou por separar-se.
Saiba mais Celebridades, Cupido, Amor, Casais
Relacionadas
Mais Lidas
Celebridades O outro lado de Joana Aguiar

Atriz, estudante de gestão e modelo, Joana Aguiar dá cartas na televisão e no cinema portugueses. Por aqui, mostra um lado mais camaleónico que tanto aprecia na profissão, e uma atitude edgy que não se disfarça: ou se tem, ou não se tem.

Celebridades Joias ao ar! Os roubos mais extraordinários das últimas décadas

Isto não é um assalto, mas é um texto sobre os roubos de joias mais mediáticos das últimas décadas. Ficamos por aqui, pois, caso contrário, teríamos de publicar um outro número só acerca do assunto. O tema desperta curiosidade porque junta pedras preciosas, realeza, celebridades, museus, marcas de prestígio, polícias e ladrões. E, por vezes, as notícias da realidade confundem-se com histórias de ficção.