Carolina Herrera tem um misterioso namorado português
É investidor, pai de três filhos, foi surfista e apesar de ter nascido no Estoril a sua empresa está sediada em Londres. O novo casal foi visto na ARCO, a feira de arte contemporânea de Madrid.

De acordo com a ¡Hola!, o casal namora há seis meses. Apesar de visitar frequentemente a capital espanhola, Pedro é do Estoril mas vive em Londres e trabalha na Noster Capital, uma empresa de fundos de investimento que fundou em 2008 e que atua entre Londres e Malta, e começou a carreira como analista na Merrill Lynch, em 2000. De acordo com a revista Hello, Pedro de Noronha fala cinco idiomas (francês, inglês, espanhol, português e italiano) e pratica desporto com frequência - nomeadamente, surf, pelo qual já competiu profissionalmente - e é apreciador de arte. De acordo com o website espanhol Mujer Hoy, licenciou-se em Economia pela Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa. Pedro é também pai de três filhos: os dois mais velhos do primeiro casamento, e o terceiro do seu segundo casamento com uma modelo turca, de acordo com a ¡Hola!.

Carolina Adriana Herrera, que tem 53 anos e é filha da famosa designer de quem herdou o nome, foi casada com Miguel Báez, toureiro espanhol conhecido como "El Litri", com quem estava desde 2004 e de quem se divorciou em 2017. Juntos tiveram Atalanta, Olympia e Miguel Báez. Depois, Carolina Herrera namorou brevemente com o galerista argentino Francisco Bosch, apresentado por Ana María, irmã da Carolina que vive em Buenos Aires. "O que há é o que vêm", foi o que sempre disse à imprensa espanhola sobre as suas relações amorosas.


Celebridades, Atualidade, Carolina Herrera, Pedro de Noronha
Ladies and gentlemen, Miss Meghan Markle!
No dia do 41º aniversário de Meghan Markle, recordamos o texto de Helena Matos de 2019, um olhar sobre a vida da duquesa de Sussex. Sedutora ou impostora? Autoritária ou dinâmica? Estrela ou duquesa? Demasiado Hollywood ou pouco royal?... O presente é um jogo que ora leva Meghan Markle à Glória de um casamento feliz ora a mergulha no Inferno das intrigas em torno da família real.
Letizia, a rainha que veio da classe média
Quando, em 2003, foi anunciado o seu noivado com o príncipe das Astúrias, a jornalista Letizia Ortiz tornou-se uma celebridade mundial e uma das mulheres mais escrutinadas pelo público e pelos média. À beira de completar 50 anos continua a polarizar opiniões e a inspirar biografias, umas autorizadas e outras nem por isso.