A razão que levou Chrissy Teigen e John Legend a partilharem a morte do filho
Chrissy Teigen e o cantor John Legend anunciam a perda do filho bebé, Jack, nas redes sociais com um objetivo.

Foi através do Instagram e do Twitter que casal anunciou, na última quinta, 1, as notícias devastadoras de que o seu filho Jack morreu por causa de complicações durante o parto.
Chrissy Teigen escreveu "No caminho do hospital para casa, sem bebé. Como é que isto é real?", John Legend tweetou "Nós amamos-te, Jack". Chrissy partilhou um post com algumas fotografias acompanhadas de uma legenda em que explicava o acontecimento e agradecia as mensagens de apoio: "Estamos chocados e a sentir o tipo de dor que só ouvimos falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Não conseguimos parar o sangramento e dar ao nosso bebé os nutrientes que ele precisava, apesar dos sacos e sacos de transfusão de sangue. Não foi o suficiente. (…) Ao nosso Jack – Eu lamento muito que os primeiros momentos da tua vida tenham sido tão complicados e que nós não tenhamos conseguido dar-te a casa que precisaste para sobreviver. Vamos sempre amar-te."





Aos posts seguiram-se mensagens de apoio e uma onda de solidariedade e apreço pela honestidade, uma forma de acabar com o estigma das perdas de gravidez.
Chrissy e John são pais de Luna e Miles, e tal como outras celebridades (como Mariah Carey, Beyoncé ou Michelle Obama) que também partilharam a perda de uma gravidez, juntaram-se solidariamente para normalizar este acontecimento, que ainda é estigmatizado.

Quem era Sara Carreira, a filha de Tony que tinha em si todos os sonhos do mundo?
"Filha, irmã, menina e princesa." É assim que a família descreve a jovem artista, a "caçula" do clã Carreira. Uma perda abrupta ao quilómetro 61 da A1 que deixou Portugal num misto entre a consternação e o pesar profundo. Deixa um legado de sonhos por realizar e muito, muito amor no coração daqueles que conquistou. Quem era Sara Carreira?
Chrissy Teigen criticada por tomar banho com os filhos
A fotografia cúmplice dentro de uma banheira com os filhos Luna e Miles, de 5 e de 3 anos respetivamente, tem provocado uma polémica à qual a ex-modelo ainda não reagiu.