Celebridades

A razão inesperada pela qual Meghan e Harry vestiram vermelho

Os Duques de Sussex estão de volta ao Reino Unido para terminar os seus compromissos reais. Meghan fez questão de brilhar e coordenar o seu look com o de Harry, nesta que é uma das últimas celebrações oficiais como membros da família real britânica. Saiba porquê e veja todos os looks da despedida do casal.
Por Mariana Dias, 09.03.2020

Segundo um estudo da Fashion Retail Academy, mencionado pelo Daily Mail, o estilo de Meghan Markle levou-a ao pódio das personalidades mais bem vestidas. Apesar de Kate Middleton, no mesmo estudo, ter sido eleita o melhor ícone da moda da realeza, sem dúvida, o estilo da duquesa de Sussex não lhe fica atrás.

No passado dia 5 de março, Markle reapareceu em Londres com um vestido azul-turquesa, uma carteira Stella McCartney e sapatos Manolo Blahnik na cerimónia oficial dos Endeavour Awards. Uma criação de Victoria Beckham, que não passou despercebida e causou furou entre os presentes, levando a que a peça, de €1120, esgotasse no site da marca. 

No mesmo dia, e durante a sua visita ao Royal National Theatre, Meghan utilizou uma blusa ao estilo "puff sleeve" da Topshop, em conjunto com uma saia lápis acolchoada, criada pelo designer Roland Mouret. Para acessórios, a duquesa elegeu um colar da designer Sophie Lis cravado com diamantes e rubis, gravado com as palavras "que ontem" e "que amanhã" (inspiradas num poema de Rosemonde Gérard). A designer agradeceu o usou do colar pela duquesa através do seu Instagram e explicou o seu significado dizendo: "Todos os dias te amo mais do que ontem e menos do que amanhã".

No dia seguinte, Meghan visitou a escola Robert Clack Upper School, em Dagenham, Essex. Nesse dia, a duquesa conversou com as alunas desta escola sobre o Dia Internacional da Mulher (dia 8 de março). E teve também a oportunidade de celebrar 50º aniversário da Lei da Igualdade de Remuneração, uma norma britânica destinada a garantir remuneração igual para homens e mulheres. Para esse dia, Meghan Markle utilizou um look formal, combinando o preto com o branco.

No dia 7 de março, Meghan Markle marcou presença no Festival de Música de Mountbatten acompanhada por Harry. O festival aconteceu no Royal Albert Hall, em Londres, para celebrar o 75º aniversário do fim da Segunda Guerra Mundial e o aniversário da formação dos comandos britânicos. Nesta noite, a duquesa utilizou um look vermelho, que coordenava com a farda dos fuzileiros navais do príncipe Harry – um momento histórico, pois foi a última vez que este vestiu a farda oficial da Marinha Real. O look de Meghan consistia num vestido vermelho com capa, da marca Safiyaa, que usou com uns sapatos da marca Aquazzura e uns brincos assinados por Simone Rocha.

Nesta segunda-feira, 9 de março, os duques vão encontrar-se com Kate Middleton, o príncipe William, o príncipe Carlos, Camilla de Cornualha e com a rainha Isabel II, com o propósito de celebrarem o Dia da Commonwealth, na Abadia de Westminster.

Os duques de Sussex deixarão definitivamente as suas funções na monarquia britânica, na terça-feira, 31 de março.

Tags: harry meghan reino unido monarquia vermelho looks vestido azul
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Comentário mais votado
Maria do Carmo Neves SÓ MERDA! Deviam ter mais vaidade com os actos, sobretudo na defesa dos valores e do povo e não esbanjar o suore os impostos do povo. Gente mesquinha, vaidosa e inútil!
Há 3 semanas
Maria do Carmo Neves SÓ MERDA! Deviam ter mais vaidade com os actos, sobretudo na defesa dos valores e do povo e não esbanjar o suore os impostos do povo. Gente mesquinha, vaidosa e inútil!
Há 3 semanas
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!