Há vários meses afastada da família, e a viver na África do Sul por questões de de saúde e dedicando-se a causas sociais, a princesa do Mónaco aparece agora num retrato junto do marido e dos filhos - o primeiro desde novembro passado - para assinalar a Páscoa.
O casal, juntamente com os seus gémeos de sete anos, a princesa Gabriella e o príncipe Jacques, mostra-se numa imagem oficial a celebrar a Páscoa -apenas três dias depois de Alberto do Mónaco ter testado positivo à covid-19 pela segunda vez. As fotografias foram partilhadas pelo palácio e pela princesa Charlene na sua página de Instagram com a mensagem "Feliz Páscoa".
A post shared by Palais Princier de Monaco (@palaisprincierdemonaco)
A imagem marca também a primeira vez que a família é fotografada juntos desde novembro de 2021. O paradeiro de Charlene tem sido muito discutido na comunicação e nas redes sociais uma vez que tem estado envolto em mistério. Sabe-se apenas que princesa tem passado longos períodos longe da sua família enquanto luta contra uma doença relacionada com uma infeção nos ouvidos, mas também a recuperar de um "estado de profundo cansaço geral", como em tempos o Palácio anunciou num raro comunicado sobre o assunto.