Os divórcios e as separações que passaram despercebidos em 2024
Uns mais inesperados, como Jennifer Lopez e Ben Affleck, outros mais previsíveis, como Natalie Portman e Benjamin Millepied.
Foto: Getty Images / Collage: Safiya Ayoob13 de dezembro de 2024 às 13:24 Rita Silva Avelar
Foto: Getty Images 1 de 8
Chiara Ferragni e Fedez. A influenciadora italiana e o rapper terminaram a relação de sete anos, em março de 2024. Depois de dois filhos, um programa de televisão e um casamento que deu que falar, as coisas foram-se rompendo e os escândalos que acompanharam o fim não foram uma grande ajuda.
PUB
Foto: Getty Images 2 de 8 /O namoro começou depois de trabalharem em conjunto na estreia de Kravitz na realização de "Blink Twice", em que Tatum foi protagonista. A relação de três anos culminou em noivado, mas teve o seu fim quando a atriz norte-americana foi vista em outubro deste ano sem o seu anel.
Foto: Getty Images 3 de 8 /“Ninguém saberá realmente o que se passou para além de mim e do Tommy, e é assim que gostaríamos que fosse, para bem da Bambi [a filha]”, foi este o comentário que a ex-participante de “Love Island UK", deixou quando lhe perguntaram sobre o relacionamento. Sabe-se que o casal estava em preparações para o casamento, que aconteceria em setembro de 2025, quando anunciaram nas redes sociais, em agosto deste ano, que a relação tomaria outro rumo.
Foto: Getty Images 4 de 8 /Foi em setembro de 2023 que as notícias do relacionamento tornaram-se públicas. Apesar de tudo, a atriz revelou, em entrevista, que a relação terminou no início de 2024.
PUB
Foto: Getty Images 5 de 8 /Depois de uma relação de 14 anos, os atores anunciaram, em abril deste ano, que iriam prosseguir caminhos separados. O anuncio foi partilhado no instagram de Fisher: “Depois de uma longa partida de ténis que durou mais de vinte anos, estamos finalmente a pousar as nossas raquetes”, escreveu por cima de uma fotografia do casal.
Foto: Getty Images6 de 8 /A cantora e o ator foram vistos juntas pela primeira vez no final de 2023, alguns meses depois de se terem separado dos seus parceiros anteriores. No entanto, em setembro deste ano tivemos a confirmação da separação quando Jeremy foi visto aos beijos com a sua co-estrela de "The Bear", Molly Gordon, em Los Angeles.
Foto: Getty Images7 de 8 /Esta separação não é assim uma grande surpresa. Depois de terem tido um primeiro romance nos anos 2000, 20 anos depois voltaram a juntar-se e em 2022 casaram-se em duas cerimónias. A 20 de agosto deste ano, precisamente dois anos depois dessa data, Jennifer Lopez pediu o divórcio. Estavam separados desde abril e não têm filhos juntos.
PUB
Foto: Getty Images8 de 8 /A atriz e o coreógrafo francês estiveram casados 11 anos, tendo assumido a separação em março deste ano. As notícias chegaram após um ano de terem corrido rumores de que o bailarino teria tido um caso, mas isso nunca se veio a confirmar. São pais de Aleph, 12, e Amalia, 7.
Beyoncé, Jay-Z, Usher ou Ashton Kutcher. Porque razão estão estas celebridades a ser mencionadas ao lado do caso do rapper norte-americano Diddy? Com as novas atualizações dos casos de acusação por alegadas violações, eis tudo que sabemos.
São as filhas do alternativo português, as it girls que divergem e, por vezes, escandalizam, sempre sem medo. Sabem aquilo a que têm direito: a liberdade de serem elas próprias. Editorial pensado por Andy Dyo e Maria Nobre, com vídeo de Mariana Lokelani.
A influenciadora sueca era a encarnação da perfeição no Instagram: cabelo de sonho, estilo invejável e uma marca que prometia sustentabilidade e inclusão. Mas, nos últimos dias, Matilda Djerf viu a sua imagem ser abalada por acusações de hipocrisia e um ambiente de trabalho tóxico na sua empresa. O que acontece quando o ideal online se desmorona?
A atriz norte-americana revelou, através de um processo judicial, uma campanha coordenada para manchar a sua reputação pública e silenciar denúncias de má conduta durante as filmagens de "It Ends With Us".
As últimas declarações da influencer italiana desviam as atenções do seu processo judicial, mas revelam uma verdade escabrosa sobre a relação do casal, que acabou em 2024.