O que ficamos a saber sobre Meghan Markle na Vanity Fair
A namorada do príncipe Harry é a capa deste mês da publicação norte-americana.
12 de setembro de 2017 às 15:40 Ângela Mata
A atriz e namorada do príncipe Harry é a grande protagonista da nova edição da revista norte-americana, à qual deu uma grande entrevista.
É inegável que o seu nome é neste momento bastante valioso. Basta termos em conta que a partir do momento em que foi tornada pública a sua relação com o príncipe Harry, ao pesquisarmos o seu nome no Google, os resultados aumentaram para 17 milhões.
Apesar de evitar a todo o custo o contacto com a imprensa, a atriz australiana aceitou dar uma entrevista à Vanity Fair, para a qual foi também fotografada por Peter Lindbergh. Na fotogaleria em cima, veja o que mais se destaca desta recente entrevista.
1 de 7
Clareza de sentimentos: “Posso dizer que, no final do dia, é tudo muito simples. Somos duas pessoas que estão realmente felizes e apaixonadas.”
PUB
2 de 7
Como tudo começou: “Andámos a sair juntos em segredo durante seis meses, antes de se tornar público, e durante todo esse tempo funcionou. A única coisa que mudou foi o facto de as pessoas saberem.”
3 de 7
A perceção de uma relação pública: “Nada em mim mudou. Sou a mesma pessoa que era e nunca me redefini de acordo com as minhas relações.”
4 de 7
PUB
5 de 7
Perseguição dos tabloides: “Tem as suas dificuldades e de vez em quando há ondas – alguns dias são mais difíceis do que outros. E das portas para fora, é impressionante como as coisas mudaram. Ainda assim, tenho um sistema de apoio em meu redor e, obviamente, o apoio do meu namorado. (…) De facto, não leio nada da imprensa. Nem sequer leio o que sai sobre o Suits (série de televisão na qual participa). As pessoas que me são próximas conhecem-me e sabem como sou. O resto é ruído.”
6 de 7
Não tem uma identidade clara: “Deixei a minha identidade em branco – um sinal de interrogação, algo que está incompleto.” As suas origens são, segundo a publicação, “birraciais”.
7 de 7
A outra relação da sua vida (a personagem de Suits): “Acho que o Mike e a Rachel são a clássica história de Romeu e Julieta. Vêm de caminhos totalmente diferentes. Rachel escolheu um trabalho duro e seguiu as regras do jogo. Mike é talentoso, brilhante e não seguiu nenhuma dessas normas.”
Reese Witherspoon e Stephen Colbert são apenas algumas das personalidades que partilharam imagens da sua adolescência nas redes sociais por uma boa causa.
A carteira que Meghan Markle usou na primeira vez que apareceu em público ao lado de Harry, depois do anúncio de noivado, esgotou em apenas 11 minutos.