Moda reciclada: as celebridades que repetem os looks das mães
Quando um look é bom, porque não usá-lo duas vezes?
Victória da Suécia na entrega dos Prémios Nobel, 2018
Foto: D.R.15 de junho de 2019 às 07:00 Sara Nascimento
De personalidades da moda a membrosdarealeza, são várias as celebridades que reciclaram looks já usados em anos anteriores pelas respetivas mães ou familiares. Veja os melhores exemplos na galeria.
Foto: Instagram @courteneycoxofficial1 de 24
Coco Arquette com o mesmo vestido da mãe, Courteney Cox, 21 anos depois
PUB
Foto: Frank Trapper/Corbis via Getty Images2 de 24
David Arquette e Courteney Cox chegam ao Paramount Theater, em Los Angeles, para a première do filme 'Os Olhos da Serpente', de Brian De Palma, a 30 de julho de 1998
Foto: Instagram @presleygerber3 de 24 /Kaia Gerber, 2014
Foto: Getty Images4 de 24 /Cindy Crawford nos Condé Nast Traveler Readers' Choice Awards, 2003
PUB
5 de 24 /Margaret Qualley em Dolce e Gabanna, 2013
6 de 24 /Andie MacDowellem Dolce e Gabanna, 2001
7 de 24 /Ivanka Trump, 2014
PUB
8 de 24 /Ivana Trump, numa festa, 1991
9 de 24 /Diana Ross, American Music Awards, 2017
10 de 24 /Michael Jackson e Diana Ross, 1981
PUB
11 de 24 /Letícia de Espanha, 2018
12 de 24 /Sofia da Grécia, Dinamarca, 1980
13 de 24 /Kim Kardashian em Valentino
PUB
14 de 24 /Kris Jenner no mesmo Valentino
15 de 24 /Mabel Wisse Smit e Johan Friso
16 de 24 /Beatriz dos Países Baixos, ex rainha da Holanda, junho de 1965
PUB
17 de 24 /Estelle, Duquesa da Gotalândia Oriental, filha de Victória da Suécia, 2014
18 de 24 /Victória da Suécia, no 34º aniversário do pai Carlos XVI, Rei da Suécia, 1980
19 de 24 /Victória da Suécia, numa conferência em Estocolmo, 2017
PUB
20 de 24 /Sílvia da Suécia, numa visita oficial a Moscovo, 1978
21 de 24 /Victória da Suécia, na entrega dos Prémios Nobel, 2018
22 de 24 /Sílvia da Suécia, entrega dos Prémios Nobel, 1995
PUB
Foto: Getty Images23 de 24 /Carlota Casiraghi, em Chanel, 2017
Foto: Pinterest24 de 24 /Carolina do Mónaco, em Chanel, 2000
A Moda escreveu uma carta de amor ao planeta prometendo olhar por si como nunca o havia feito. Palavras como “sustentabilidade” brotam das marcas, ao lado de outras como “últimas tendências”. Será esta “vaga” um caso de amor puro, mas de puro interesse, ou trata-se de urgência inadiável? Resta conhecer a pureza das suas intenções. É que das boas já está o Inferno cheio.