A cantora pop não gostou que o presidente da Câmara de Sintra proibisse a entrada de um cavalo no palácio onde ia gravar um videoclipe e mostrou o seu desagrado contra o nosso país.
Foto: Getty Images28 de março de 2019 às 07:00 Ana Silva
"Desculpa, minha rainha. Estou a fazer o melhor que posso e já telefonei a muita gente". Esta foi a mensagem que o agente de Madonna lhe enviou quando a cantora lhe comunicou que o seu pedido para ter um cavalo dentro de um palácio do século XVIII foi recusado.
"Já dei tanto a este país e quando peço um simples favor, a resposta é negativa", lamentou a cantora. "A culpa é tua, tu é que me convenceste a vir morar para cá", escreveu a rainha da pop ao agente.
Madonna pediu autorização à Câmara Municipal de Sintra para filmar o seu novo videoclipe na Quinta Nova da Assunção e fazer algumas alterações na decoração, pedido que o presidente autorizou. No entanto, Basílio Horta achou descabido que a cantora pedisse que um cavalo entrasse no palacete com mais de 150 anos. "Não cabe na cabeça de ninguém deixar entrar um cavalo num palácio do século XVIII", afirmou o autarca ao jornal Expresso. "A Madonna é uma artista, mas o palácio é de todos e há coisas que o dinheiro não paga", acrescentou o presidente.
Portugal está no centro das atenções do mundo, como se viu pela recente atribuição de vários World Travel Awards. Provavelmente estaremos a exagerar, mas o certo é que celebridades como Madonna, Monica Belluci, Christian Louboutin e Alicia Vikander fizeram da nossa casa a sua casa. Conversámos, deliberadamente ou por acaso, com quem se cruzou com algumas delas.
Ícone da música e da moda, a cantora já foi amada, odiada e falada como nenhuma outra mulher antes. Quebrou paradigmas, ditou tendências, e afirma que avançar, é sem dúvida, o seu lema.