Lena Dunham e Jemima Kirke em campanha de lingerie sem retoques

As estrelas da série "Girls" foram fotografadas para a marca Lonely, sem cenários glamourosos, equipas de maquilhagem ou edição de photoshop. O resultado é uma sessão fotográfica (quase) nua e (totalmente) crua.

25 de agosto de 2016 às 16:49 Máxima

Um dos pilares da marca é a liberdade de expressão e a "positive body image" (imagem do corpo positiva). Assim sendo, a marca evita o marketing convencional, optando por uma abordagem mais livre e sincera, especialmente através do "Lonely Girls Project".

Este projeto contínuo capta imagens cândidas de mulheres com corpos, posturas e personalidades muito diferentes entre si, vestindo peças da marca, cada uma da sua forma e no seu próprio ambiente. 

PUB

Desta vez, as modelos escolhidas foram Lena Dunham e Jemima Kirke, parte do elenco de Girls (série criada por Dunham). As atrizes foram captadas pela lente de Zara Mirkin e as fotografias - como todas no "Lonely Girls Project" - não contam com cenários glamourosos, cabeleireiros, equipas de maquilhagem ou edição de photoshop. O resultado é, além de cru, muito bonito. 

1 de 22 / Lena e Jemima
PUB
2 de 22 / Lena e Jemima
3 de 22 / Molly
4 de 22 / Kitty
PUB
5 de 22 / North
6 de 22 / Bonnie
7 de 22 / Lola
PUB
8 de 22 / Paris
9 de 22 / Lola
10 de 22 / Sisters
PUB
11 de 22 / Niamh
12 de 22 / Erica
13 de 22 / Keya
PUB
14 de 22 / Sisters by Harry
15 de 22 / Kelsey
16 de 22 / Georgia
PUB
17 de 22 / Anna
18 de 22 / Alba
19 de 22 / Heather
PUB
20 de 22 / Blog roll
21 de 22 / Annabel
22 de 22 / Alice
PUB
PUB
PUB