Jennifer Aniston fala pela primeira vez do pós-divórcio de Brad Pitt
A atriz esteve presente no último programa de Ellen DeGeneres e falou um pouco sobre o período da sua vida após a separação de Brad Pitt.
Dezassete anos após o fim de uma das séries mais populares de sempre, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer juntaram-se para lembrar a viagem que os transformou em estrelas de Hollywood. Tal como aconteceu ao longo das dez temporadas, os atores voltaram a contar com vários convidados, entre fãs, como Lady Gaga e atores que tiveram participações especiais na série, como Reese Witherspoon.
Embora não tenha feito parte deste Friends: the Reunion (já disponível na HBO Portugal), Brad Pitt, que em 2001 participou num inesquecível episódio dedicado ao Dia de Ação de Graças, não foi esquecido. A sua personagem odiava a personagem de Jennifer Aniston, tendo mesmo começado um clube chamado qualquer coisa como "Eu odeio a Rachel Green."
Recordando os atores convidados mais marcantes, David Schwimmer disse a Aniston: "O teu rapaz." A atriz respondeu concordando: "Pitt veio ao set e gravou um episódio, sim." Durante a promoção deste especial, a atriz foi mais longe e disse ao programa de televisão norte-americano Access Hollywood: "O Mr.Pitt foi maravilhoso, fantástico."
Divorciados desde 2005, Jennifer Aniston e Brad Pitt continuam a inspirar nostalgia em muitos fãs, chamando a atenção sempre que se encontram, como aconteceu nos SAG Awards em 2020, ou quando participaram numa videochamada para ler o guião de um filme, no mesmo ano.