As mulheres dos jogadores da seleção nacional com mais estilo
De Georgina Rodríguez a Margarida Corceiro, as mulheres e namoradas dos futebolistas portugueses não têm medo de mostrar o seu estilo ao mundo.
A estrela do futebol, a que muitos chamam o sucessor de Maradona, celebrou emocionado a vitória da seleção nacional argentina no Mundial do Qatar 2022 com os filhos e a mulher ainda dentro do estádio. Antonella Roccuzzo e Lionel Messi, ambos com 35 anos, conheceram-se quando ainda eram crianças e embora Messi tenha acabado por se afastar da Argentina para seguir a sua carreira como jogador de futebol, os dois reencontraram-se mais tarde e acabaram por se apaixonar.
"A minha mulher, Antonella, tem muitas qualidades", disse Messi numa entrevista ao FC Barcelona. "Admiro muito a forma como ela lida com o dia-a-dia, está sempre de bom humor e aborda os problemas de forma admirável. Ela é altamente inteligente e bem formada em todos os aspetos da vida".
Nas imagens, vemos Antonella abraçada ao jogador argentino, rodeados dos filhos, Thiago (10), Mateo (7) e Ciro (5). Um deles chega a beijar a taça do Mundial.