As 100 mulheres mais poderosas do entretenimento
Lily Collins, Olivia Munn e Emmy Rossum foram algumas das presenças no The Hollywood Reporter’s Women in Entertainment Breakfast.
Lily Collins, Olivia Munn e Emmy Rossum foram algumas das presenças no The Hollywood Reporter’s Women in Entertainment Breakfast.
As uniões de sonho que aconteceram ao longo do último ano.
Os casais que se separaram ao longo do último ano.
De capas distorcidas com recurso a Photoshop a anúncios de televisão polémicos, a maus exemplos nas redes sociais, estas são as maiores alienações com realidade do ano.
A primeira-dama dos Estados Unidos usou um look em seda cor-de-rosa bordada da Erdem à venda por 4395 euros.
Dos pedidos aos assistentes, amas ou motoristas aos episódios mais insólitos do dia-a-dia destas personalidades.
Escolhemos os 10 melhores looks da red carpet dos Golden Globes 2018.
Veja os melhores looks da festa que se seguiu à entrega dos prémios dos Golden Globes para os melhores do cinema e da televisão.
Acabam de ser anunciados os nomeados das 24 categorias dos prémios da Academia de Hollywood.
A cerimónia da 60.ª edição dos prémios Grammy aconteceu esta madrugada, 29 de janeiro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque.
A vaga de vestidos pretos repetiu-se, desta vez no Royal Albert Hall, em Londres.