C- Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo
É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Wear it More: conheça as vencedoras do passatempo da H&M com a Máxima

As leitoras da Máxima responderam ao desafio da H&M, com looks modernos, casuais e… mais sustentáveis!

29 de abril de 2021

Usar, reusar, combinar e dar uma nova vida a peças que já sabemos de cor. O mote da campanha da H&M para esta primavera assenta em dois pilares: ser fashion e ser sustentável. A nova coleção reflete isso mesmo: peças cool, intemporais, com tons facilmente conjugáveis e com o equilíbrio perfeito entre o clássico e o moderno. O objetivo é que cada uma destas peças faça a diferença no armário de cada uma, e que possam ser utilizadas estação após estação.

Para o provar, a H&M desafiou quatro influenciadoras a conjugarem peças que já tinham com peças da nova coleção da H&M. Alice Trewinnard, Andreia Gomes, Catarina Gouveia e Mafalda Beirão provaram que a versatilidade, o estilo e os clássicos fazem toda a diferença e prolongam a duração de um guarda-roupa!

Do vintage ao moderno, o desafio estendeu-se às redes sociais, nas quais as leitoras da Máxima foram desafiadas a partilhar os seus próprios looks e a provar que ser sustentável e estar na moda  é a combinação mais in da estação!

Conheça e inspire-se nos looks das vencedoras.

Marta Pessoa Amorim

1 de 4 Marta Amorim

Sofia Caetano

2 de 4 Sofia Caetano

Alice Alves

3 de 4 Alice Alves

Carolina Raposo

4 de 4 Carolina Raposo



Cinco dicas para se vestir de forma mais sustentável:



Segredos no fundo do armário. Muitas vezes compramos peças por impulso que usamos uma ou duas vezes e ficam esquecidas. Fazer uma revisão da roupa por estação faz com que se relembre das peças e tenha uma nova vontade de as usar!


    O truque está nas cores. Se dividir a organização em cores neutras e coloridas, é mais fácil fazer uma conjugação dos looks.


    A regra dos cinco. Este é um truque contra as compras impulsivas. Se vir uma peça, dê cinco dias para a comprar. Se em cinco dias não a tirar da cabeça, aplique os outros três cinco: será útil em cinco meses? Poderei usar mais de cinco vezes? Tenho cinco peças que combinem? Se tiver as respostas afirmativas, é uma compra da qual provavelmente não se irá arrepender.


     Leia as etiquetas. Esta regra não é só valiosa nos alimentos, também se estende à roupa. Peças com materiais sustentáveis, como as da nova coleção de primavera da H&M, têm uma preocupação acrescida e são também um statement.


    Aposte na rotatividade. Porque não partilhar peças com amigas ou familiares? Façam, de vez em quando, um mercado interno, onde podem rodar as peças ou oferecer as que já não utilizam.