Beleza / Wellness

Diário de uma dieta: como emagreci nas férias

A Catarina conta como é fácil continuar o plano da YES!diet, mesmo em dias de descanso. Nesta semana, mostra como os snacks da marca são perfeitos para todas as horas e apetites.

10 de junho de 2021
Comer peixe ou carne grelhados com salada, beber água, voltar a comer grelhados, beber mais água. Assim têm sido as minhas férias, por sinal maravilhosas, com amigos, entre a praia e o campo, entre os mergulhos no mar e os banhos de sol.

Na última consulta pesava 94kg, e na próxima espero continuar os bons resultados. Sinto-me cada vez mais leve e liberta das pressões daquilo que pensava ser uma dieta: algo rígido, com mil imposições e regras. Nada disso. Como já disse no meu diário anterior, e por estar de férias, a nutricionista da YES!diet permitiu-me comer "da minha comida" nas refeições principais, sempre a cumprir o guia que me foi dado. 

A facilidade das refeições da YES!diet, como as saladas frescas já feitas, ajudam-me entre viagens e se tiver que passar muito tempo fora: como a salada aromática de ovo, sementes e azeitonas, ou a de frango, queijo e sementes. É difícil escolher.

As saladas e os frescos da marca ajudam a "matar" a vontade de comer, por exemplo, tomate na salada, ou azeitonas e mozzarella que são os ingredientes de algumas das saladas que não estão incluídos no meu plano. Foi precisamente uma salada fresca que comi no carro à saída de Lisboa, em direção ao Sul. Nada mais prático do que isto. Nesse dia, particularmente atarefado, senti mesmo a necessidade de ter uma refeição rápida à mão. Entre sair do trabalho, ir a casa fazer as malas, meter tudo no carro e seguir viagem, que bem que soube fazer tudo sem estar a pensar no almoço

Leia também
Até porque além das saladas, a YES!diet tem outros snacks que também são fiéis companhias: o de húmus, queijo e cenoura, ou o de pera, queijo e ovo são uma delícia. Deixo-vos um desafio, esta semana. Experimentem!
Leia também
Saiba mais Dieta, Emagrecer, Férias, YES!Diet, Dietas, Alimentos, Alimentar, Snacks, Marca, Alimentação
Mais Lidas