Beleza / Tendências

Skin Screen, a tecnologia que “lê” o estado da nossa pele em segundos

Cada vez mais tecnológico, o mundo da beleza está intrinsecamente ligado à evolução científica da estética. Experimentámos o novo lançamento da Lâncome, que promete ser um dos mais inovadores no que respeita ao skincare.

A carregar o vídeo ...
03 de dezembro de 2020 | Rita Silva Avelar

Se outrora estávamos satisfeitas com um simples teste à nossa pele para determinar se se enquadrava numa de três categorias - seca, mista ou oleosa - hoje, as tecnologias permitem saber muito mais do que essa mera análise. Uma das novidades é o serviço de diagnóstico e aconselhamento personalizado de tratamento da Lâncome.«, já disponível em Portugal. Através da tecnologia Skin Screen, que recorre uma máquina de última geração, já é possível determinar qual o verdadeiro estado da nossa pele de forma minuciosa e detalhada. 

Esta tecnologia assenta numa combinação única de luzes tri-polarizadas que analisam a totalidade do rosto e permitem medir oito parâmetros chave da tez, incluindo dois à volta dos quais a Lâncome pensa e estrutura os seus produtos: firmeza e hidratação. Feito o diagnóstico e avaliadas as carências da pele, caso existam (e existem quase sempre!) é o momento de entrar o expertise das especialistas de beleza da marca, que a partir das informações dadas pela Skin Screen constroem uma rotina de tratamento de rosto personalizada. É-nos aconselhada qual a melhor rotina de produtos, e toda a análise pode ser enviada por e-mail, para que, após o próximo diagnóstico, se possam fazer comparações.

Este serviço, que está disponível em exclusivo no El Corte Inglés de Lisboa, vem juntar-se a outros dois serviços tecnológicos que a Lancôme já oferece no stand da marca: Shade Finder – que permite encontrar o tom ideal de base – e Lancôme MakeUp Virtual Try On com Modiface – para testes virtuais de maquilhagem. A marcação deste serviço é aconselhada através do 21 371 18 10.

Veja no vídeo e saiba como funciona esta tecnologia.

Leia também
Saiba mais Skin Screen, Lancôme, ciência e tecnologia, Pele, Rosto, Tendências, Beleza, Máquina, Inovação, Skincare
Mais Lidas