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Beleza / Tendências

Prémio Máxima Beleza & Perfumes 2023. Os vencedores e os troféus

Os galardoados receberam, em palco, cada um dos troféus atribuídos pela Máxima nesta 33ª edição do mais prestigiado prémio de beleza em Portugal. Conheça os vencedores.

Foto: Cláudia Teixeira
23 de junho de 2023 às 13:57 Máxima
Pedro Azevedo, Diretor Geral da Lierac, recebe o Prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (limpeza): Mousse de Limpeza, Lierac
Foto: Pedro Ferreira
1 de 17 / Pedro Azevedo, Diretor Geral da Lierac, recebe o Prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (limpeza): Mousse de Limpeza, Lierac
Catarina Lemos, Trade Marketing & Merchandising Manager da Dior, para receber o prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (cuidados diários, limpeza): La Mousse Off/On Foaming Cleanser, Dior
Foto: Pedro Ferreira
2 de 17 / Catarina Lemos, Trade Marketing & Merchandising Manager da Dior, para receber o prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (cuidados diários, limpeza): La Mousse Off/On Foaming Cleanser, Dior
Sara Mendes, Brand Engagement Manager at L'Oréal Luxe (Lâncome) para receber o prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (cuidados diários, olhos): Rénergie H.C.F. Triple Sérum, Lancôme.
Foto: Pedro Ferreira
3 de 17 / Sara Mendes, Brand Engagement Manager at L'Oréal Luxe (Lâncome) para receber o prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (cuidados diários, olhos): Rénergie H.C.F. Triple Sérum, Lancôme.
Madalena Gusmão, General Manager Caudalie Portugal, para receber o prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (cuidados diários, olhos): Contorno dos Olhos Premier Cru, Caudalie
Foto: Pedro Ferreira
4 de 17 / Madalena Gusmão, General Manager Caudalie Portugal, para receber o prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (cuidados diários, olhos): Contorno dos Olhos Premier Cru, Caudalie
Vera Jones, Marketing, PR and CRM Manager LVMH, para receber o prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (cuidados diários, olhos): Orchidée Impériale Creme De Contorno De Olhos Com Concentrado Molecular, Guerlain.
Foto: Pedro Ferreira
5 de 17 / Vera Jones, Marketing, PR and CRM Manager LVMH, para receber o prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (cuidados diários, olhos): Orchidée Impériale Creme De Contorno De Olhos Com Concentrado Molecular, Guerlain.
Beatriz Mesquita Head of Influencer Marketing da IF COMUNICAÇÃO, recebe o prémio De Corpo e Alma – produtos para o corpo (Diários): Paula’s Ibiza Eclectic Body Scrub, Loewe
Foto: Pedro Ferreira
6 de 17 / Beatriz Mesquita Head of Influencer Marketing da IF COMUNICAÇÃO, recebe o prémio De Corpo e Alma – produtos para o corpo (Diários): Paula’s Ibiza Eclectic Body Scrub, Loewe
Andrea Hollaender, Responsável de Formação Global da Mesoestetic, recebe o Prémio De Corpo e Alma – produtos para o corpo (tratamento localizado): Bodyshock Celluxpert, Mesoestetic.
Foto: Pedro Ferreira
7 de 17 / Andrea Hollaender, Responsável de Formação Global da Mesoestetic, recebe o Prémio De Corpo e Alma – produtos para o corpo (tratamento localizado): Bodyshock Celluxpert, Mesoestetic.
Sandra Vaz, Gestora de Marca da Montblanc recebe o Prémio Perfume Mais Surpreendente do Ano Fragrância Feminina: Montblanc Signature.
Foto: Pedro Ferreira
8 de 17 / Sandra Vaz, Gestora de Marca da Montblanc recebe o Prémio Perfume Mais Surpreendente do Ano Fragrância Feminina: Montblanc Signature.
Rosa Simões de Almeida Media, Digital & Communication Manager L'Oréal Luxe recebe o Prémio ume Mais Surpreendente do Ano
Fragrância masculina: Armani Code + Herói da Maquilhagem – produtos essenciais na nova rotina de make-up (Olhos & lábios) Lash Clash Extreme Volume Mascara, Yves Saint Laurent.
Foto: Pedro Ferreira
9 de 17 / Rosa Simões de Almeida Media, Digital & Communication Manager L'Oréal Luxe recebe o Prémio ume Mais Surpreendente do Ano Fragrância masculina: Armani Code + Herói da Maquilhagem – produtos essenciais na nova rotina de make-up (Olhos & lábios) Lash Clash Extreme Volume Mascara, Yves Saint Laurent.
Francisco Sá da Bandeira, CEO da Pondera, recebe o Prémio Perfume Mais Surpreendente do Ano (Fragrância Unissexo): Young, Happiness La collection, Eisenberg Paris + Serviços em Gabinete – corpo e rosto: Sisleÿa L’Intégral La Cure Anti-Ageing Facial, Sisley Paris + Prémio Verde – produtos amigos do ambiente: WE STAND for regeneration, Davines.
Foto: Pedro Ferreira
10 de 17 / Francisco Sá da Bandeira, CEO da Pondera, recebe o Prémio Perfume Mais Surpreendente do Ano (Fragrância Unissexo): Young, Happiness La collection, Eisenberg Paris + Serviços em Gabinete – corpo e rosto: Sisleÿa L’Intégral La Cure Anti-Ageing Facial, Sisley Paris + Prémio Verde – produtos amigos do ambiente: WE STAND for regeneration, Davines.
Cátia Matos, por parte da High End Communicators, agência responsável pela comunicação da Hermès em Portugal, para receber o prémio Herói da Maquilhagem – produtos essenciais na nova rotina de make-up: Plein Air Complexion Balm, Hermès.
Foto: Pedro Ferreira
11 de 17 / Cátia Matos, por parte da High End Communicators, agência responsável pela comunicação da Hermès em Portugal, para receber o prémio Herói da Maquilhagem – produtos essenciais na nova rotina de make-up: Plein Air Complexion Balm, Hermès.
Sandrine Cristal Offer Manager Sephora e Sofia Rodrigues, Digital Advocate da Benefit para receber o Prémio Herói da Maquilhagem – produtos essenciais na nova rotina de make-up (Olhos & lábios): They're Real! Xtreme Precision Liner, Benefit
Foto: Pedro Ferreira
12 de 17 / Sandrine Cristal Offer Manager Sephora e Sofia Rodrigues, Digital Advocate da Benefit para receber o Prémio Herói da Maquilhagem – produtos essenciais na nova rotina de make-up (Olhos & lábios): They're Real! Xtreme Precision Liner, Benefit
Sandrine Cristal, Offer Manager Sephora, e Ana Lopes, Retail Manager Drunk Elephant em Portugal, recebem o Prémio Melhores Ideias para Transformar Cabelos (produtos para cabelos): Silkamino Mega-Moisturizing Shampoo, Drunk Elephant.
Foto: Pedro Ferreira
13 de 17 / Sandrine Cristal, Offer Manager Sephora, e Ana Lopes, Retail Manager Drunk Elephant em Portugal, recebem o Prémio Melhores Ideias para Transformar Cabelos (produtos para cabelos): Silkamino Mega-Moisturizing Shampoo, Drunk Elephant.
Joana Melo, diretora de marca da Shiseido, recebe o Prémio Inovação em Beleza – técnicas e serviços inovadores: Bio-Performance Skin Filler Sérum, Shiseido.
Foto: Pedro Ferreira
14 de 17 / Joana Melo, diretora de marca da Shiseido, recebe o Prémio Inovação em Beleza – técnicas e serviços inovadores: Bio-Performance Skin Filler Sérum, Shiseido.
Sarah Ferreira, Diretora de Dermatofuncional da Páris Clinics, recebe o Prémio Serviços em Gabinete (corpo e rosto): Liporedux, Páris Clinics
Foto: Pedro Ferreira
15 de 17 / Sarah Ferreira, Diretora de Dermatofuncional da Páris Clinics, recebe o Prémio Serviços em Gabinete (corpo e rosto): Liporedux, Páris Clinics
Mariana Caraça Diretora de Marketing de Dermocosmética da Pierre Fabre, e Gilda Parreira. General Manager da Pierre Fabre, recebem o Prémio Conquista Máxima: Pierre Fabre
Foto: Pedro Ferreira
16 de 17 / Mariana Caraça Diretora de Marketing de Dermocosmética da Pierre Fabre, e Gilda Parreira. General Manager da Pierre Fabre, recebem o Prémio Conquista Máxima: Pierre Fabre
Miguel Pombo, CEO Ignae, e Claire Chung, para receber o Melhor Produto para ter Sempre na Carteira - Prémio do Leitor by Intimissimi: Máscara de Argila Vulcânica, Ignae
Foto: Pedro Ferreira
17 de 17 / Miguel Pombo, CEO Ignae, e Claire Chung, para receber o Melhor Produto para ter Sempre na Carteira - Prémio do Leitor by Intimissimi: Máscara de Argila Vulcânica, Ignae
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