O batom bicolor está a invadir as prateleiras
O formato dois em um permite uma variedade de aplicações e é perfeito para as mais indecisas.
Se é daquelas pessoas que sofre estados de ansiedade na hora de escolher um simples batom, então os novos lançamentos são para si. O formato duas cores em uma permite vários tipos de aplicação, já que é possível usar uma cor de cada vez, misturar os tons para construir um terceiro ou apostar na boca ombré (ou dégradé), uma forte tendência no universo da beleza.

30 contas de Instagram de beleza para seguir e inspirar-se
Saiba quais são as contas dos maquilhadores e cabeleireiros profissionais que ditam as tendências e que ainda são responsáveis pelos looks das celebridades.
A paleta de sombras que conquistou a Internet chega amanhã a Portugal
Com um lugar especial na wishlist das beauty junkies, a Naked Petite Heat vem em versão miniatura com seis novos tons quentes.
Reese Witherspoon une-se à Elizabeth Arden em campanha para os direitos das mulheres
A marca lançou um batom vermelho em edição limitada e os lucros revertem na sua totalidade a favor da UN Women.
24 batons para celebrar o Dia Internacional da Cor
Há vida além do batom vermelho. Neste 21 de março explore os tons como se de uma caixa de lápis de cor se tratasse.
Chiara Ferragni é a Nova Musa da Lancôme
A marca de cosmética acaba de anunciar a colaboração com a empreendedora e influencer internacional.
As tendências de beleza da 42.ª edição do Portugal Fashion
As maquilhagens e penteados dos desfiles de outono/inverno 2018/19 estiveram a cargo da M.A.C e da Redken, respetivamente.
Está na hora de trocar o seu eyeliner preto pelo branco
De Margot Robbie a Willow Smith, o tom já é a tendência de maquilhagem mais simples (e sofisticada) da temporada.
As especialistas em beleza coreana que tem de seguir no Instagram
Descubra o maravilhoso mundo de beleza de Seul com quem mais entende do assunto.
4 passos para deixar os seus lábios perfeitos no Dia do Beijo
A data é celebrada anualmente a 13 de abril. Não fuja aos festejos.
As novidades em maquilhagem da Artdeco para a estação quente
Conhecemos duas coleções através do maquilhador profissional internacional da marca e contamos (e mostramos) tudo.
Celebre o Dia do Batom com o batom vermelho perfeito
Sabemos que nem sempre é fácil encontrar o vermelho ideal para nós, mas a Máxima vai ajudá-la nessa tarefa.
Aposte nos batons escuros para este outono
O “dark side” da beleza ganha mais destaque com peles e olhos neutros.