Matthew McConaughey e Kiehl’s juntos em campanha sobre o autismo
O ator, a marca de beleza e a Associação Autism Speaks querem fazer a diferença na vida das crianças e famílias afetadas pelo autismo.
A Kiehl’s, em colaboração com Matthew McConaughey, criou um vídeo de consciencialização para o autismo. Por cada vídeo partilhado, a Kiehl’s vai doar um dólar (€0,83) à Autism Speaks. A parceria também inclui uma edição limitada do creme Ultra Facial Cream desenhada pelo ator. Este é um dos best-sellers da marca e já está à venda nas lojas e no site , por €50,50.
O autismo é uma doença que afeta a interatividade social, os comportamentos e a comunicação. Uma em cada 68 crianças sofre deste distúrbio e em todo o mundo existem mais de 70 milhões de autistas. A campanha desenvolvida entre a Kiehl’s, McConaughey e a Autism Speaks pretende informar as pessoas e aumentar a inclusão das crianças e adultos autistas.

Matthew McConaughey alerta ainda para a importância de acompanhar as famílias que todos os dias lidam com esta questão: "Testemunhei os efeitos do autismo não só nas crianças mas também nas suas famílias." E continua: "Estou grato por colaborar com a Kiehl’s e com a Autism Speaks, por ajudar a conseguir diagnósticos e serviços para estas crianças e famílias incríveis."
A Autism Speaks é uma organização que promove soluções e ajudas de acordo com as necessidades dos doentes de autismo e das suas famílias. O objetivo da associação é dar-lhes autonomia e informação sobre o tema.


Dormir com o cabelo húmido pode ser bom? Há hairstylists que dizem que sim
Esta é a melhor forma de conseguir concretizar a tendência do bed hair, ou seja, aquele despenteado elegante de quem acaba de sair da cama.
A Well’s em parceria com a Vichy Dercos oferece diagnósticos capilares
Até 15 de outubro, a Well’s em parceria com a Vichy Dercos desafiam-nos a fazer um diagnóstico capitar gratuito.
Associação Corações com Coroa abre café em Belém
O Corações com Coroa Café é o novo espaço que pertence à associação sem fins lucrativos. O novo espaço abre agora na Biblioteca Municipal de Belém.
Entre 20 batons, 14 podem ser perigosos
Um novo estudo da Deco revela que várias fórmulas de batons hidratantes incluem substâncias potencialmente perigosas. Descubra quais são as marcas que passaram na prova e as que podem estar a prejudicar a sua saúde.
Celebridades fazem rastreios capilares com a Well’s e Vichy Dercos
Até dia 15 de outubro, a Vichy Dercos oferece diagnósticos capilares em todas as lojas Well’s. Várias personalidades já participaram na iniciativa. Veja o vídeo, aqui.
A Pull & Bear já tem uma coleção de maquilhagem (com produtos até €13)
A primeira linha completa de beleza da marca é dirigida ao público mais jovem e inclui eyeliners, máscaras e vernizes coloridos.
Jane Fonda e Helen Mirren desfilam para a L’Oréal em Paris
Prova de que a passerelle não tem limite de idade, Mirren e Fonda transformaram o desfile da L’Oréal e da Balmain num espetáculo só delas.