Depois de ver o passo a passo da Máxima Beauty School para criar um olhar multicolorido, só precisa das armas certas para o reproduzir em casa. Use e abuse destes produtos para colorir os olhos e ganhe o olhar perfeito para os festivais de verão.
Queremos cor no seu expoente máximo e estamos na altura ideal para fazê-lo. E, para associar aos festivais de verão que aí vêm, sugerimos esta semana o look Rainbow Eyes para quem adora brincar com a maquilhagem.
Gostava de ter o nariz mais fino? Os lábios mais cheios? A pele mais luminosa? Esqueça o excesso de contouring e strobing ao estilo Kardashian, mas não deixe de tirar partido destes produtos que vão ajudá-la a esculpir o rosto.
As máscaras pretas são um clássico, mas este verão nada melhor do que brincar com a cor nas pestanas. Estes são os produtos que a vão ajudar a criar um olhar sedutor.
É prático, versátil e tão importante que tem um dia só para ele. O batom é a peça mais icónica da maquilhagem e um clássico que nunca passa de moda, por isso divirta-se a usá-lo em todas as cores e texturas.