Kiehl’s volta a lançar programa Recycle and Be Rewarded

A marca de beleza associou-se mais uma vez à flower designer Maria Matos para lançar uma campanha de reciclagem.

24 de maio de 2019 às 17:41 Ana Rita Paiva

Por cada três embalagens de cosmética vazias que forem entregues na loja do Príncipe Real, recebe três amostras da marca e também um saco reutilizável Made Better. O objetivo da Kiehl’s é sensibilizar para a importância dos pequenos, grandes gestos que podem fazer a diferença para o ambiente e contribuir para um futuro melhor.

Para além da missão ecológica desta iniciativa, que dura todo o ano, até dia 16 de junho será possível entregar produtos de qualquer marca e ainda ver a instalação que a flower designer Maria Matos criou para a montra da loja, feita com flores naturais, que serão depois oferecidas ao comércio local do bairro.

PUB

Este sábado e domingo, 25 e 26 de maio, a instalação contará ainda com amostras da Kiehl’s para que todos os visitantes possam experimentar os produtos em casa.

 

1 de 2 Loja Kiehl's Príncipe Real
PUB
2 de 2 Made Better Kiehl's
leia também

A vida das abelhas é o segredo para a pele

A marca que Márcia d’Orey não dispensa na sua rotina de beleza venceu o prémio revelação Máxima 2019. Descubra de que forma as abelhas podem mudar a sua vida… e a sua pele.

PUB
PUB