Esta marca vende um sabonete por minuto
Lançada há 150 anos em Paris, a Roger&Gallet tem uma imagem cada vez mais contemporânea. O que é vintage torna-se cool, incluindo os seus oito sabonetes com aromas icónicos.


Feito em França, este emblemático sabonete reinventou-se: os seus ingredientes têm uma base 100% vegetal e sem EDTA, e são tão suaves que se adaptam perfeitamente a todos os tipos de pele. Para além disso, podem ser usados tanto no rosto como no corpo, promovendo uma limpeza eficaz da pele sem a secar. Ao todo, são oito aromas distintos, da lavanda à laranja, passando pelo figo e pelo gengibre vermelho. O Royal Lavender, de lavanda, lançado em 1889, venceu um prémio na aclamada Exposição Universal de Paris.



Beleza, Atualidade, Bem-estar, Wellness, Sabonete, Roger&Gallet
Perfumes para refrescar corpo e mente. Roger&Gallet apresenta nova imagem
Com mais de 150 anos de história, a marca francesa recebeu uma mudança de visual. Dos icónicos perfumes, aos produtos de banho e pasta de dentes, o que não se alterou foi o compromisso para com os clientes.
Relançada água de colónia com 300 anos
A Roger & Gallet mantém-se fiel a uma fórmula inventada há três séculos, e tem hoje 13 ingredientes de origem 98% natural.
As três regras de ouro de Jennifer Lopez para cuidar da pele do rosto depois dos 50
É considerada uma das mulheres com a melhor pele do planeta. Através de um vídeo, e de cara lavada, a cantora revelou os seus mais valiosos truques diários.
Quem quer viver para sempre?
A linha Premium, a icónica arma anti-idade da Lierac, reinventa-se e ganha superpoderes numa nova fórmula que resulta de uma década de pesquisa em laboratório. Uma nova geração de tratamentos Premium que a Máxima foi conhecer a Paris, em primeira mão.