As três regras de ouro de Jennifer Lopez para cuidar da pele do rosto depois dos 50
É considerada uma das mulheres com a melhor pele do planeta. Através de um vídeo, e de cara lavada, a cantora revelou os seus mais valiosos truques diários.
Quão famosa uma marca tem de ser para cumprir a proeza de que damos conta no título deste artigo? A Roger&Gallet, conhecida pelos seus sabonetes e colónias feitos a partir de botânicas naturais, conseguiu este feito. "Calculámos o número de sabonetes vendidos em 2022 e é vendido mais de 1 por minuto, 1,3 exatamente", comunicam os laboratórios da marca francesa. 150 anos após a sua criação, este produto (que custa menos de 10 euros) mantém-se um êxito de vendas, sendo que um dos segredos deste sabonete é o facto de a fragrância se manter inalterável ao longo das utilizações, mesmo até ao fim do produto.
Feito em França, este emblemático sabonete reinventou-se: os seus ingredientes têm uma base 100% vegetal e sem EDTA, e são tão suaves que se adaptam perfeitamente a todos os tipos de pele. Para além disso, podem ser usados tanto no rosto como no corpo, promovendo uma limpeza eficaz da pele sem a secar. Ao todo, são oito aromas distintos, da lavanda à laranja, passando pelo figo e pelo gengibre vermelho. O Royal Lavender, de lavanda, lançado em 1889, venceu um prémio na aclamada Exposição Universal de Paris.
Esta renovação da imagem global da Roger&Gallet vem acompanhada de um ensaio visual realizado pelo fotógrafo e diretor criativo Otman Qrita, que desafiou cinco pessoas "normais", nas suas profissões e estilos de vida, para os retratos da nova campanha da marca dedicada aos sabonetes, em que os protagonistas surgem junto a embalagens gigantes. Às portas do Natal, esta é uma excelente ideia de presente: serve para lavar as mãos, perfumar as gavetas das meias ou usar no banho (e, mais, custa apenas €6,90).