Lana Del Rey, Jared Leto e animais selvagens na nova campanha da Gucci
O vídeo filmado em Los Angeles mostra Del Rey e Leto a contracenar com tigres e cobras.
O nome Montblanc Explorer foi uma escolha evidente para a marca, favorita entre os amantes de viagens que partilham a busca persistente pela aventura. Da África do Sul ao Haiti, Itália ou Indonésia, o perfume convida todos os homens a embarcar numa jornada fantástica para descobrir ingredientes raros e métodos de fabrico que aliam o lado artesanal à tecnologia de hoje.
A marca juntou Jordi Fernandez, Antoine Maisondieu e Olivier Pescheux, três grandes talentos da fabricante suiça Givaudan para criar uma mistura olfativa única. A bergamota de Itália revela um lado luminoso e energético, a avelã da vetiver do Haiti desperta carisma e os aromas a couro e cacau da patchouli da Indonésia são como uma regresso ao cheiros da terra.
O packaging, em pele e com o emblema da marca gravado na tampa, reflete os dois hemisférios do planeta, relembrando os múltiplos destinos explorados durante esta viagem de olfatos.