O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Beleza / Produtos

Cate Blanchett é elegância e personalidade na nova campanha da Giorgio Armani

O novo perfume da marca, Sí, dá a todas as mulheres a confiança necessária para abraçar novos desafios e enfrentar o inesperado.

https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_2019-02-06_16_58_18SbyGiorgioArmaniThenewfilmstarringCateBlanchett.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
07 de fevereiro de 2019 às 17:53 Ana Silva

A nova fragrância Sì é um tributo da Giorgio Armani à feminilidade: uma combinação de graça, espírito independência, liberdade e amor próprio. Cate Blanchetta primeira embaixadora mundial da marca e a primeira mulher a representar toda a gama de beleza da marca italiana, é o rosto da nova fragrância que celebra a mulher através do Sì Eau de Parfum Fiori.

Com a combinação dos aromas da tangerina, néctar de groselha preta e baunilha, Sì Fiori conjuga graciosamente o simples com o complexo. Em entrevista ao jornal Women’s Wear Daily, Cate confessa que esta fragrância a incentiva a "ser a mulher que quero ser, aventureira, aberta ao mundo e com vontade de fazer sempre mais e melhor".

Como símbolos de feminilidade, coragem e força, a Giorgio Armani inspirou-se em flores para criar o Sì Fiori Eau de Parfum. "Sempre me senti muito inspirada pela estética de Armani. Ele celebra as mulheres em toda a sua complexidade gloriosa e enaltece o nosso glamour," acrescenta Cate na mesma entrevista.

Leia também

As novas extravagâncias de beleza de Hollywood

De máscaras de ouro a champô para cavalos, passando pelos novos rituais de cuidados íntimos: as extravagâncias das celebridades não têm limites! Conheça de perto os novos hábitos que estão a incendiar as redes sociais.

As Mais Lidas