Todos os vencedores do Prémio Máxima Beleza & Perfumes 2024
Apresentado por Bárbara Branco, a 34ª edição do mais antigo prémio de beleza em Portugal contou com a presença de várias marcas prestigiada. Eis os vendecores.
Foto: DR1 de 23
O vencedor do Prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (limpeza): Ceutics Anti Aging Micellar Solution, D'Aveia
PUB
Foto: DR2 de 23
O vencedor do Prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (cuidados diários): Time-Filler Essence, Filorga.
Foto: DR3 de 23
O vencedor do Prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (cuidados específicos): Retinol + HPR Ceramide Rapid Skin-Renewing Water Cream, Elizabeth Arden.
Foto: DR4 de 23
O vencedor do Prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (cuidados específicos): B-Goldi Bright Drops, Drunk Elephant.
PUB
Foto: DR5 de 23
O vencedor do Prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (olhos): Abeille Royale Double R Renew & Repair Eye Serum, Guerlain.
Foto: DR6 de 23
O vencedor do Prémio Rosto Perfeito – produtos para o rosto (olhos): Benefiance Wrinkle Smoothing Eye Cream, Shiseido.
Foto: DR7 de 23
O vencedor do Prémio De Corpo e Alma – Produtos para o Corpo (diários): Óleo de Cuidado Alisador & Luminosidade, Caudalie.
PUB
Foto: DR8 de 23
O vencedor do Prémio De Corpo e Alma – Produtos para o Corpo (diários): Xeracalm AD Óleo Limpeza Relipidante, Avène.
Foto: DR9 de 23
O vencedor do Prémio De Copo e Alma – Tratamento Localizado: Crème Masvelt Advanced anti-rondeurs rebelles, Clarins.
Foto: DR10 de 23
O vencedor do Prémio Solares - Proteção Solar: Fusion Water Magic, ISDIN.
PUB
Foto: DR11 de 23
O vencedor do Prémio Perfumes Mais Supreendentes do Ano - Perfume Feminino: Devotion Eau de Parfum, Dolce & Gabbana.
Foto: DR12 de 23
O vencedor do Prémio Perfumes Mais Supreendentes do Ano - Perfume Masculino: Le Male Elixir, Jean Paul Gaultier.
Foto: DR13 de 23
O vencedor do Prémio Perfumes Mais Supreendentes do Ano - Perfume Unissexo: Les Eaux Rêvées, Sisley Paris.
PUB
Foto: DR14 de 23
O vencedor do Prémio Perfumes Mais Supreendentes do Ano - Perfume Unissexo: Dioriviera, Dior.
Foto: DR15 de 23
O vencedor do Prémio Herói da Maquilhagem - Pele: Luminous Silk Glow Blush, Giorgio Armani.
Foto: DR16 de 23
O vencedor do Prémio Herói da Maquilhagem - Olhos e Lábios: Batom Monochrome Soft Matte, Prada Beauty.
PUB
Foto: DR17 de 23
O vecedor do Prémio Melhores Ideias Para Transformar Cabelos - Produtos para Cabelos: Kérastase Nutritive 8H Magic Night Serum, Kérastase.
Foto: DR18 de 23
O vencedor do Prémio Inovação em Beleza – Técnicas e serviços inovadores: Age Proteom Sérum, Institut Esthederm.
Foto: DR19 de 23
O vencedor do Prémio Inovação em Beleza – Técnicas e serviços inovadores: Creme diurno Lancôme Rénergie H.P.N 300-Peptide, Lancôme.
PUB
Foto: DR20 de 23
O vencedor do Prémio Serviços em Gabinete – corpo e rosto: Cosmelan, Mesoestetic.
Foto: DR21 de 23
O vencedor do Prémio Verde – produtos amigos do ambiente: Gel de Banho Eco-refill, Mustela.
Foto: DR22 de 23
O vencedor do Prémio Conquista Máxima: Lierac.
PUB
Foto: DR23 de 23
O vencedor do Prémio do Leitor: Devotion Eau de Parfum, Dolce & Gabbana.
É já nos dias 17 e 18 de maio que a aguardada iniciativa da Máxima regressa os Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras. Sob o lema "Bloom From Inside", esta edição promete uma imersão única no universo da beleza, reunindo algumas das marcas mais proeminentes do mercado e várias experiências ligadas ao auto-cuidado.
De workshops de cerâmica a aulas de macrobiótica, inscreva-se e garanta a sua vaga nestas atividades, de 17 a 18 de maio nos Jardins do Palácio do Marquês, em Oeiras. Se receber um e-mail, a sua confirmação está validada. Caso não receba, fica em lista de espera. Vale sempre a pena ir, porque podem surgir vagas no momento.
A inscrição dará acesso a um QR Code que permite levantar o saco no dia do House of Beauty até às 18h de cada dia. Se não foi a tempo de se inscrever, não se preocupe: pode fazê-lo no dia do evento, presencialmente, e receber na mesma o beauty bag (as ofertas são limitadas).