Conquista Máxima. O que faz um produto merecer o Prémio Máxima Beleza&Perfumes?

Mais do que beleza, é propósito: o Prémio Conquista Máxima distingue iniciativas e pessoas que fazem a diferença, promovendo sustentabilidade, igualdade e responsabilidade no setor.

Pele e mão em destaque num artigo sobre beleza Foto: Getty Images
21 de janeiro de 2026 às 17:14 Máxima

Para além de distinguir os melhores produtos e fórmulas, os Prémios Máxima Beleza e Perfumes também se empenham em destacar personalidades, marcas e empresas que fazem a diferença no universo da beleza. "Preocupações com a sustentabilidade, a igualdade de género, o comércio justo e outras causas fazem parte da identidade da Máxima desde o número 1 e é nesta categoria que estes temas se destacam ainda mais", explica Rosário Mello e Castro, diretora da revista.

O Prémio Conquista Máxima vai além da inovação e da qualidade dos produtos: reconhece quem transforma o setor da beleza com responsabilidade social e impacto positivo. Ao destacar projetos e iniciativas comprometidos com valores éticos e causas relevantes, este prémio sublinha que a beleza pode e deve estar ligada a propósito, consciência e sustentabilidade.

PUB

Este reconhecimento inspira o setor e os consumidores, reforçando a ideia de que a beleza é mais do que estética: é também atitude, compromisso e transformação. Cada personalidade ou marca premiada é um exemplo de como a dedicação, a ética e a inovação podem caminhar lado a lado, fazendo do universo da beleza um espaço mais inclusivo, responsável e verdadeiramente bonito. De dentro para fora.

PUB
PUB