Máxima House of Beauty: O que cada marca irá oferecer esta edição
L’Oréal Paris, Esthederm e Intimissimi serão apenas algumas das marcas a marcar presença no evento de beleza do ano através de stands com produtos próprios, atividades temáticas para os visitantes e participação nos gift bags.

Assinala-se uma nova edição Máxima House of Beauty a decorrer entre 23 e 24 de junho nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras. O evento de entrada gratuita - e com oferta de beauty bag (limitado ao stock existente) - divide-se pelos dois dias com um programa preenchido por interessantes debates sobre questões atuais, como maternidade e slow aging, e pela presença de marcas de renome ligadas ao domínio da beleza e Moda. A isto, haverá ainda workshops na área dos cabelos e da postura corporal, bem como um Food Temple onde os visitantes poderão descansar e recarregar energias.
Intimissimi
- No seu espaço a marca irá promover os seus produto através de uma exposição, com a simulação de um closet;
Intimissimi Foto: Intimissimi
Matinal

- Worklab com a nutricionista Mariana Abecasis sobre a versatilidade do queijo fresco, com sugestões de receitas frescas, leves e nutritivas, com um toque de criatividade e a máxima facilidade na preparação, às 11h de dia 24.
Mariana Abecasis, nutricionista. Foto: @mariana_abecasis_nutricionista
ASUS
- No seu espaço, a ASUS pretende criar um espaço instagramável com uma máquina de 360º e um fundo de 180º. Ao lado, haverá uma área de demonstração das mais recentes novidades tecnológicas dos portáteis ASUS.
ASUS Foto: @asuspt
Caudalie

- Espaço com novidades da marca, dos bestsellers aos lançamentos de verão.
Caudalie Foto: Caudalie
Garnier
- No seu espaço irá ter uma ação integrada no seu projeto de sustentabilidade GreenBeauty;
- O espaço assumirá um formato de laboratório com apresentação de produtos Garnier que assumem um compromisso com a sustentabilidade;
- Presença de um representante da marca na talk editorial Ciência e Inovação: Fórmulas, Ingredientes, o futuro da cosmética.
Garnier Foto: Garnier
Izabel de Paula

- Espaço com apresentação de novos lançamentos, com foco no produto "Levanta Bumbum";
- Presença de Izabel de Paula na talk editorial Cirurgia Plástica e Estética. Para lá do preconceito, dia 24 de junho às 14h30;
Izabel de Paula Foto: @izabeldepaula_oficial
L’Oréal Paris
- A marca terá uma talk sobre o assédio - A Luta pelo fim do assédio - integrada no programa Stand UP, que preconiza o combate ao assédio em locais públicos - 24 de Junho, às 16h;
- Transmissão live streaming da talk no facebook e site da Máxima;
- Hospedeiras com tablet da marca a circular pelo espaço para dar a conhecer o programa de formação contra o assédio.
Programa Stand UP da L'Oréal Foto: L'Oréal
Miele
- Espaço convertido numa cozinha Miele, com programação própria e dinamização de showcookings.
Nuxe
- Espaço focado no Huile Prodigieuse. Terá uma experiência beauty flash;
- A marca dará a experimentar e conhecer a gama do Huile Prodigieuse, com espaço para experimentação e aplicação do produto: rotina glow (cruzamento do Huile Prodigieuse clássico com o Huile Prodigieuse Or);
Nuxe Foto: Nuxe
Pierre Fabre
- Espaço multimarca em estilo Beautylab com marcas de cuidado de rosto Avène, Klorane, A-derma e Ducray. Irá dar a experimentar produto (protetor solar) e terá uma rouleta com ofertas;
Marca do grupo Pierre Fabre Foto: Avène
PronoKal
- Talk Como passar de uma mentalidade de dieta a um estilo de vida saudável, moderada por Rita Lúcio Martins e com Maria Eduarda Comenda, médica de medicina interna, e intervenção de um paciente.
Sephora
- Espaço com ativação de maquilhagem: colocação de purpurinas aos visitantes e maquilhagem de convidados;
- Live tutorial de make-up de inspiração para festivais.
Sephora Foto: Sephora
Kiko Milano
- Espaço dedicado à maquilhagem;
- Live tutorial de make-up.

Steve Madden
- Sunset Steve Madden, local privado junto à entrada, com DJ Tiago Cruz.
- Espaço Steve Madden no recinto Máxima House of Beauty (pequeno showroom da marca).
Steven Madden Foto: @stevemadden
O Boticário
- Espaço com vários produtos novos da marca, incluindo bestsellers.
O Boticário Foto: @oboticariopt
Eucerin
- Talk da marca a 24 de junho, às 10h30;
- Presença da apresentadora Fátima Lopes;
Grupo NAOS
- Espaço com presença das marcas do grupo (Bioderma, Esthederm e Etat Pur);
- Talk da marca Esthederm com o tema Slow Aging: A Nova Era do Envelhecimento da Pele, moderação de Rita Lúcio Martins e o presença de Vanessa Castanheira, Marketing Manager Esthederm, Marco Nobre, farmacêutico e formador NAOS, e Leonor Girão, dermatologista.
Marcas do grupo NAOS Foto: Esthederm
Na área da restauração os visitantes poderão encontrar food trucks com diferentes especialidades, como cachorros quentes e hambúrgueres (Hotdogs da Linha e Crunchy’s Concept) e empanadas argentinas (Las Pampenadas). A oferta do Urban Food engloba pregos em bolo de caco, wraps, mozarela fingers, chicken wings e hambúrgueres vegetarianos, enquanto o food truck do Celeiro oferece refeições saudáveis como aquelas que servem nas suas lojas, de bowls a quiches, sem esquecer as opções sem glúten, vegan e vegetarianas. E para refrescar porque não uma bebida de ananás (com ou sem álcool) do Fruta da Praia e um gelado de fruta artesanal do Colé?
O Máxima House of Beauty conta com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, que irá ter igualmente um espaço com ativação no certame e ainda uma talk a 24 de junho, às 17h, com o tema Mulheres Exemplo: Liderança, Poder e Assertividade e participação das vereadoras Joana Baptista e Filipa Laborinho, da diretora do departamento de ambiente e qualidade de vida Sílvia Breu, e da arquiteta Patrícia Costa.

Beleza, House of Beauty, Marcas, Máxima House of Beauty, Programa