Beleza

The Body Shop e Cruz Vermelha apoiam vítimas de violência doméstica com campanha de Natal

Até 25 de dezembro, poderá contribuir com doações de duas formas: na compra de um calendário do advento ou de um presente de Natal à escolha das lojas da marca.

A carregar o vídeo ...
17 de novembro de 2021 Máxima

Mais uma vez, a marca de beleza britânica e a Cruz Vermelha unem forças para apoiar as mulheres vítimas de violência doméstica, numa campanha natalícia que terá dois momentos de doação.

Na compra de um calendário do advento, até 22 de novembro, a The Body Shop doa um presente de Natal às vítimas que sofrem deste tipo de abuso, apoiadas pela Cruz Vermelha.

Campanha de Natal
Campanha de Natal Foto: The Body Shop

O segundo momento – a Operação Alegria - acontece de 30 de novembro a 25 de dezembro. Por norma, as vítimas fogem das relações abusivas com apenas o necessário para sobreviverem, quando não saem de mãos vazias. A ideia da Operação Alegria é que cada cliente compre uma prenda de Natal para estas mulheres e que a deixe nos caixotes da Cruz Vermelha, disponíveis nas lojas.

A marca compromete-se ainda a igualar a doação dos clientes em produtos da mesma categoria dos oferecidos. Todas as doações terão um impacto local, sendo entregues por um elemento ativista de cada loja na Cruz Vermelha da mesma localidade.

Saiba mais
The Body Shop, Cruz Vermelha, violência doméstica, Natal, doações, ativismo, vítimas, abuso
Leia também
As Mais Lidas