Cabelos

Secar o cabelo ao ar livre? Com este corte de cabelo é possível

Se não quer recorrer ao secador diariamente e ter sempre o cabelo bonito, este é o corte ideal para que isso possa acontecer (sem fazer absolutamente mais nada depois de o escovar).
Por Aline Fernandez, 14.02.2018

Lavar o cabelo, não fazer nada e ter a certeza de que vai ficar bonito ao longo do dia – não é este o sonho de qualquer mulher? Deixar o cabelo secar livremente no inverno sem recorrer ao secador pode não ser uma das melhores experiências contra o frio, mas, caso o faça ao longo de algumas semanas, este é um dos melhores tratamentos de beleza que se pode dar aos fios de cabelo.

Assim, encontrar o corte ideal, que permita lavar e não ter de recorrer ao secador, é a solução tão desejada. O ideal é apostar num corte de cabelo curto, pela altura do queixo, com franjas abertas como o da digital influencer Reese Blustein (instagirl @double3xposure) ? a escolha perfeita para quem tem tanto cabelos lisos como ondulados.

Caso queira aderir ao look, tenha em conta duas recomendações:

1. Para obter mais movimento, peça ao seu cabeleireiro que dê textura às pontas, ou seja, corte-as ligeiramente com tesoura ou com uma navalha.

2. Lave o cabelo com um champô que dê volume. Com o cabelo seco, aplique champô seco na nuca para levantar o cabelo e dar mais corpo e volume.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!