Beleza

Os 5 signos que adoram criar drama

Sabe aquela amiga que faz um escândalo por uma coisa mínima? E a outra que atrai sempre olhares indiscretos com o seu tom de voz? Descubra se alguma delas está entre estes signos.

O Diabo Veste Prada (2006)
O Diabo Veste Prada (2006) Foto: IMDB
11 de junho de 2022 Rita Silva Avelar
Reagir de forma exagerada, gerar tumultos, criar confusões sem necessidade, falar alto - conhece alguém co estas características? Em determinadas situações, a impulsividade está na natureza e na personalidade de muitas pessoas. São pessoas que provocam dramas, atraem conflitos e são por vezes muito barulhentas. De acordo com o Zodíaco, estes são os cinco signos que "adoram" criar dramas.

Carneiro, claro, o signo mais impulsivo do Zodíaco, está lista. Os Carneiros pensam que ao criar "uma cena" ou drama, podem alcançar um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Eles assumem o drama e consideram-no como uma realização.

E Touro também se inclui neste leque. Quando não são capazes de se agarrar às coisas que querem, as pessoas do signo Touro começam a ser dramáticas. Comportam-se de uma forma errática apenas para esconder os seus fracassos.

O mesmo se passa com Caranguejo. Os nativos deste signo criam drama ou começam a ser dramáticos para que possam fazer com que outros se voltem a seu favor e os apoiem indiscutivelmente. Os Capricórnios também adoram drama. Agem de forma efusiva para poderem fazer o seu trabalho ou fazer com que outros concordem com os seus termos.

Por fim, os Escorpiões criam muito alarido em torno das coisas que querem na vida. Mas nem tudo é mau: ao fazer isso, os nativos deste signo são capazes de fazer muitos contatos que os ajudam a alcançar o seu objetivos de vida.
Saiba mais
Mundo, Diversão, Zodíaco, Signos, Drama
Leia também
As Mais Lidas