Notícias

O novo CH Privée chega hoje às perfumarias

É uma das assinaturas olfativas de luxo da House of Herrera e acaba de chegar a Portugal para homenagear a elegância das mulheres modernas.
Por Carolina Silva, 18.01.2018
"Uma harmonia ousada e original de notas femininas de cabedal envoltas numa nuvem de almíscar", lê-se na revelação da nova fragrância de Carolina Herrera. E é esta dualidade entre a sedução e a feminilidade que transborda de CH Privée, um perfume que pretende celebrar os momentos mais privados das mulheres modernas com a habitual elegância do brasão Carolina Herrera.

"Quando criamos para a House of Herrera partimos sempre do clássico. Os nossos perfumes são elaborados com os mais requintados ingredientes tradicionais e adicionamos um twist moderno", explica Carolina Herrera de Baéz, a diretora criativa das fragrâncias da Casa. "Penso que é aqui que está o segredo do sucesso da nossa abordagem", remata.

Para este novo perfume, que conta com a modelo Lily Aldridge num encantador vestido vermelho, o mestre perfumista Dominique Ropion criou um acorde de cabedal vermelho original, ao qual juntou baunilha ambarada, patchouli e um multifacetado absoluto de osmanto.
 
CH Privée chega hoje (18 de janeiro) às perfumarias.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!