- Moda
- Beleza
- Lifestyle
- Celebridades
- Culturas
- Vídeos
- Fotogalerias
- Casamentos
- Promoções
- C-Studio
- Máxima Beauty Summit
- Prémio Máxima de Beleza e Perfumes
- Revista
- Assinar
São cada vez mais os produtos de uso diário que se preocupam com mais do que apenas a saúde dos cabelos. Não descurando a eficácia e o resultado bonito após a rotina capilar, algumas marcas sublinham a ausência de ingredientes nocivos ao nosso organismo, de ingredientes de origem animal para os adeptos do veganismo, apoiados em ingredientes botânicos e ainda com fórmulas amigas do ambiente e embalagens biodegradáveis. Deixamos alguns exemplos de compras que são seguras para os cabelos e para o planeta:
Especialista e apaixonado pela botânica, René Furterer tem uma vasta experiência em criar cuidados vegetais sem sacrificar o luxo e a sensorialidade. Selecionou óleos essenciais raros e preciosos pelas suas virtudes terapêuticas e aromáticas, escolheu métodos de extração que fossem o mais naturais possível e criou cuidados capilares únicos. Ingredientes como a camelina, o guaraná, a karité, a laranja e a lavanda fazem parte da lista dos eleitos da marca francesa para sublimar os cabelos.
Para a Phyto, a seleção de componentes naturais e vegetais ativos faz parte da sua assinatura, há mais de 50 anos. Os extratos vegetais representam mais de 60% da composição dos seus produtos, podendo até chegar a 100% em determinadas fórmulas. Formulados sem sulfatos, sem silicones e sem corantes artificiais, os champôs da Phyto surgem em embalagens mais práticas e biodegradáveis.